trollagem

A gente começo a trollar todo mundo Ksks,foi tão bom vê a rafaella gritando de nervoso de manhã.

Bom os outros que a gente trollo só saíram correndo das cabanas.

Eu e Vitinho fizemos tudo as coisas e depois mais pra noite,esperamos a rafaella ir perto do lago e empurramos ela ksksksks man foi ilário,ela saiu do lago tremendo de frio e cheia de algas na cabeça,podemos dizer que não foi a melhor vingança mas da pro gasto.

Depois disso chamaram a gente para assar marshmallow na fogueira,nós fomos depois de comer nós pegamos o microfone e começamos a cantar,nós não fazíamos ideia do que cantar,mas mesmo assim cantamos.

Depois desse dia cheio de trollagens eu e Vitinho fomos dormir e dessa vez sem ser na mesma cabana,quando era umas 5:50 nós fomos para o lago e sentamos lá perto,esperamos dar o tempo do nascer do sol,e vimos aquela coisa linda juntos,uma coisa mais clichê.

Bom depois disso como já era o último dia todos do acampamento começamos a arrumar nossas malas,tomamos café da manhã e fomos nós despedir mesmo não tendo conversado muito com as pessoas do acampamento eu achei eles legais.

Me despedi do vitinho,e peguei o avião para minha casa.

imagination vitinhoyOnde histórias criam vida. Descubra agora