Capítulo 1- Próximos demais para ser ignorado.

40 9 10
                                    

Desculpa pelos erros e por favor, comentem para me deixar feliz.

Eu tentava manter a calma, mesmo já tendo apresentado centenas de vezes, ainda não conseguia ficar normal nas aberturas dos jogos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentava manter a calma, mesmo já tendo apresentado centenas de vezes, ainda não conseguia ficar normal nas aberturas dos jogos. O time de futebol ficou muito famoso na última temporada e consequentemente as arquibancadas ficaram cheias.

Eu checava meu uniforme de torcida a cada minuto e ele acabaria ficando gasto de tantas vezes que alisei e procurei por sujeiras.

O uniforme de torcida, é composto por uma blusa curta e uma saia coladinha, ambas com cores sendo alternadas entre o preto e o branco.
Na blusa estava escrito "COLON" em uma fonte escolar grossa e em preto. No meu rosto e no rosto de outras pessoas do time tem pandas desenhados, mas isso foi o diretor que obrigou.

Continuei a me analisar no espelho a alguns metros de distância de mim, ainda procurando por falhas. Meu cabelo castanho estava solto com várias fitas brancas presas em algumas mechas, assim como o cabelo de todas as outras garotas, e minha maquiagem está impecável.

Meu time conversava entre eles e eu continuava surtando em silêncio.

Ninguém nunca me obrigou a ser perfeita, mas sentia que esperavam isso de mim. Apesar de eu ser apenas uma líder de torcida e duvidar sobre o fato de que as dancinhas e gritos incentivam os jogadores. Eles ficam no máximo, excitados.

Se jogarem mal, vão perder e não vão ser garotas de pompons e mini saias que irão salvar o time, mas eu nunca deixaria que nossas apresentações fossem menos do que impressionantes.

O diretor dizia que o time de torcida serve apenas para distrair as pessoas das arquibancadas, quando o jogo está extremamente tedioso, mas eu sempre argumentava, dizia que éramos importantes o suficiente para investir na gente. Não era só o time de futebol que ia para as outras universidades e dava o seu melhor.

Sempre chamamos atenção onde passamos e também trouxemos glória para a universidade, mas o diretor pretendia diminuir as verbas que viam para a gente. Eu tentava não surtar, mas minha mente iria entrar em colapso a qualquer momento.

Respirei fundo e encarei a porta do nosso vestiário. E tentei liberar a minha mente. Pensar no fato de que hoje é o primeiro jogo da temporada e dezenas de outras aberturas e intervalos aguardavam o time de torcida da universidade de Colon.

Havia preparado uma coreografia nova para a abertura e estava rezando para que minha equipe não se esquecesse dos passos. Precisávamos dar o nosso melhor, chamar atenção e fazer com o que o diretor mude de ideia.

Eu odiaria ter que ser obrigada a buscar dinheiro dos meus pais para isso e ainda fazer com que meus colegas também façam.

- Kellen, pode parar de andar desse jeito? Você está tirando a minha paciência. - Diz Calvin enquanto massageia suas têmporas.

- Cala a boca. - Kellen responde, mas para de andar em círculos e se sente aí lado de July.

Kellen é a minha melhor amiga, minha vice-líder no time de torcida e minha copresidente na minha irmandade. A BECCA, onde minha mãe também viveu e liderou na sua época universitária.

HORA DE REVIDAROnde histórias criam vida. Descubra agora