Capítulo 4 - Ninguém esqueceria essa festa.

7 3 0
                                    

A semana havia passado tão rápido, que eu não conseguia lembrar das muitas coisas que fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A semana havia passado tão rápido, que eu não conseguia lembrar das muitas coisas que fiz. Entreguei trabalhos, iniciei outros, treinei bastante e preparei junto de minhas amigas, todas as coisas da festa de hoje. Não é de nosso estilo organizar o que está planejado para hoje, a ideia de que todos poderiam nos julgar depois me assombrava, mas eu evitava pensar nisso.

Convidamos todas as irmandades, tirando a que Duke faz parte. Isso não evitaria que ele viesse, mas já deixava claro que ele não é bem-vindo. Espalhamos a notícia da festa para alguns estudantes que viviam em dormitórios também. Afinal, não somos babacas ao ponto de excluí-los.

Essa sem nenhuma dúvida será a maior festa que nós já organizamos. Cada um dos detalhes foram minuciosamente pensados.

Ninguém esqueceria essa festa.

— Cara, eu estou impressionado. — Calvin afirmou enquanto avaliava cada detalhe da decoração. — Lembra um pouco a uma boate cheia de strippers, mas está incrível.

A coisa mais perto de resposta que dei, foi rir.

A casa inteira está com as luzes quase apagadas, deixando que apenas as fitas de luz neon se destacassem. Enfeitamos o teto e espalhamos coolers cheios de bebidas pela casa. Colocamos globos de luz pelo teto e montamos vários palcos pequenos pela sala enorme da nossa casa. Havia um palco um pouco maior e ele ficava um pouco a frente do lugar onde ficaria o DJ, e nele tinha um pole dance.

Optamos por contratar Cody, do clube de robótica, como DJ. Para apoiar seu trabalho e para gastar o resto do nosso orçamento na decoração. Tudo estava rosa e azul neon. Nossas roupas e maquiagem combinavam e brilhavam junto da decoração.

— Eu vou beber tanto que vou esquecer até que moro aqui. — July declarou, jogada no sofá com uma latinha de cerveja ainda lacrada.

— Gastamos todo os nosso dinheiro, vamos acabar tendo que lavar carros de biquíni. — Kellen brincou e eu notei quando Calvin sorriu, totalmente de acordo com a ideia.

— Nossos pais vão nos matar quando descobrir. — Disse Marian, apoiada na pequena estrutura para o DJ, com um balde cheio de canetas florescentes para pintar os convidados.

— Só um uma dúvida. — Calvin se aproximou de Marian. — A tinta dessas canetas saem fácil, não é?

— Claro que não, que graça teria isso? — Marian caminhou risonha em direção a porta. — Nós vamos pintar todos os convidados e o desenho que estiver neles vai representar o quanto gostamos deles.

— Vou desenhar um pinto enorme no rosto de Duke, em sua homenagem, amiga. — Alice jogou os braços sob meus ombros, com um sorriso maligno.

— Tem que desenhar um micro-penis, é mais humilhante. — Estela disse ao descer as escadas junto de Wendy, Marie e Victoria.

— Boa idéia, Estela, vai combinar perfeitamente com ele. — Joyce brincou e eu a encarei risonha. — O que? Eu sei avaliar o tamanho sem ver o cara pelado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HORA DE REVIDAROnde histórias criam vida. Descubra agora