Olá, piticos!
Olha só quem apareceu antes da hora kkkkkkk
Então, eu tive a ideia de escrever essa fic antes de ontem.
Eu tinha ido no mercado com a minha vó e do nada apareceu esse plot na minha mente kkkkkkk
Quem nunca teve um crush em um jovem aprendiz aleatório por aí?
Enfim, espero que vocês gostem!
Fiz com muito amor ❤️
Não esqueçam de votar e comentar, a autora é carente de mimos 🥺
Relevem os errinhos
Boa leitura~🐰🐯
Alguma vez na vida, vocês já se fantasiaram casando com alguém, adotando dois filhos, um gato, um papagaio e morando numa casinha no campo cheio de flores e borboletas? Eu sei, isso é o auge da trouxisse, ou,como meu irmão costuma dizer: “Você é gado demais, doido.” Olha só, não me julguem , ok? Eu tô caidinho de amores pelo desgraçado do jovem aprendiz que trabalha no mercado aqui do bairro.
Gente, eu tô me sentindo traído pelo meu próprio coração. Caralho, o meu único objetivo naquela maldita quarta-feira era só comprar cinco cabeças de alho e um absorvente para minha mãe. Eu nunca imaginaria que meu coração fosse ser burro o suficiente para se apaixonar à primeira vista por aquele jovem aprendiz gostosão que veio embrulhar minhas comprinhas.
Ah, eu lembro como se fosse ontem quando minha vida era completamente estável e o meu único objetivo ao ir no mercado era pura e simplesmente fazer compras. Mas, porra, depois que eu vi aquele Deus grego ser chamado para embrulhar as coisas mixurucas que eu comprei… O meu objetivo em ir ao mercado é qualquer um, menos comprar alguma coisa - apesar que no final eu sempre acabo levando alguma coisinha só pra não passar em branco a minha ida até lá.
O cara é tão lindo, mas tão lindo que, no primeiro dia que ele veio até mim, parecia que ele corria em câmera lenta que nem esses filmes românticos clichês onde o bad boy olha para a menina tímida e o mundo ao redor se desfoca e tudo fica mais lento; o ar chegou a ficar preso na garganta. Ele vestia um conjunto de moletom preto por debaixo do colete azul escuro - este que continha os dizeres “jovem aprendiz” em suas costas. Os fios desbotados em um cinza metálico, as madeixas um pouco grandes nos olhos, mas consegui reparar no quanto eles eram puxadinhos e intimidantes. Quando ele chegou no caixa, eu pude contemplar o sorriso quadradinho que ele me deu a honra de vê-lo.
Ele guardou as compras na sacolinha com aquele sorriso fofo no rosto, eu me peguei suspirando umas dez vezes seguidas por conta disso. Ele estendeu as sacolas pra mim pegar e nossas mãos se encostaram brevemente e só esse contato simples e ingênuo fez com que o meu corpo todo temesse que nem vara verde, quase saí do mercado tropeçando na minha própria alma de tão avoado que fiquei.
Desde então, quase todos os dias eu tenho ido nesse mercado para contemplar a beleza daquele homem. Eu não sou stalker porra nenhuma, só estou apreciando a vista.Olhar não arranca pedaço, né? Apesar que eu tô é arrancando os 70% de água que o moço tem naquele corpão de tanto que tô secando ele nos últimos dias. E hoje não está sendo diferente.
Em plena sexta-feira, acordei às 06:00 da manhã. Estou testando uma rotina nova ultimamente e ela tá dando muito certo pra mim, o meu dia ficou mais produtivo do que antes. Fiz yoga matinal, minha sanidade mental precisa estar equilibrada para começar o dia bem, com o pé direito. Depois que terminei de me alongar e ficar zen, resolvi dar uma corrida no parque. Cheguei em casa por volta das 08:00 e tomei banho, logo preparei meu café-da-manhã nutritivo, tomando iogurte de morango e aveia em flocos com algumas torradas. No restante da manhã, eu passei estudando o novo módulo da faculdade e tirando algumas dúvidas que eu tinha conforme eu ia lendo as matérias, quando eu vi já era hora do almoço e eu precisava ir no mercado comprar algumas coisinhas que faltava pra fazer o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Aprendiz Gostosão
Fiksi PenggemarOnde Jungkook tem um crush enorme no jovem aprendiz que trabalha no supermercado de seu bairro. [Taekook] [Taekook fluffy] [Taekook comédia] [Vkook] [Jovem Aprendiz!au] [Supermercado!au] [Universo Alternativo] Não aceito adaptações das minhas obras!