Capítulo 1

116 22 17
                                    

"Deus criou o homem à sua imagem e semelhança; criou-o à imagem de Deus,criou o homem e a mulher" (Gn 1:27)

o senhor disse: 'Não é bom que o homem esteja só; dar-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele. (Gn 2:18)

E é apenas no versículo 22 do segundo capítulo que Eva é criada: E da costela que o senhor Deus tomou do homem formou uma mulher; e trouxe-a a Adão

Pov.Lilith on.

Eu na maioria das vezes passo despercebida por muito de vocês,todos aí se lembram de "Lúcifer",se soubessem que esse pobre diabo não é tudo que vocês imaginam,tão inútil quanto fazer eficientemente oque não deveria ser feito.
  
  Como alguns sabem eu fui criada no intuito de ser a mulherzinha submissa de Adão,mas eu não me submeti a isso,pra mim esse cargo é tão entediante quanto culto de domingo,eu nem se quer preciso frequentar a igreja para saber que você dorme o tempo todo,sem ao menos perceber você me adora dentro da "casa do senhor"; sobre a raça humana,oque eu poderia dizer? : Manipuláveis porém atrativos.
  Vocês realmente me deixam atraída, principalmente mulheres elas são tão-

—Lilith você está me escutando?

—Estou;oque você estava falando mesmo?

—Que tivemos problemas com aquele velho que arrumou confusão durante a reunião de ontem.

  Você não estão entendendo nada então vou ter que explicar; apesar de ser dona do dinheiro, ostentação, luxúria entre outros,ou tenho uma empresa que fábrica produtos pra diversos sex shop,nada melhor que a dona do inferno vender uns vibradores e distribuir prazer para as pessoas né, até porque de prostituição eu entendo.O cara que tá falando sem parar é meu  braço direito e também meu melhor amigo,uma combinação de coroa gay charmoso e pai que puxa a orelha, é perfeito.

—O que aconteceu pra isso ser motivo de preocupação para mim?

Pergunto sem nem um pouco de interesse na resposta que viria.

—Ele falou que iria te expor ao seus consumidores e tudo mais que não me diz respeito dizer né.

Se senta em minha frente com um ar de riso

—Aquiles isso é conversa de gente idosa que o remédio não faz mais efeito,se o pau dele não sobe não é culpa minha,eu só me preocuparia se ele acabasse com todas as vaginas do mundo, até porque assim não ia ter como vender vibrador né; mas isso é história pro boi dormir,e outra,se ele não consegue fazer o próprio pau subir quem dirá exterminar as vaginas do mundo.

Acendo um Nat Sherman e ofereço um para ele que logo nega.

—Sabe,tem uma boate que abriu a pouco tempo,me convidaram para ir lá hoje,quer ir comigo?,quem sabe você acha um "boy magia" como você diz.

Tento animar ele,Aquiles nunca foi de sair muito à não ser para me acompanhar,eu não arrumo confusão mas ele diz que precisa me vigiar pois nunca se sabe, é até engraçado.

—Lili eu não sei sabe,vou mas não pretendo arrumar boy,tenho que te vigiar,tu não pode ficar pegando qualquer uma.

Quem vê ele assim nem parece que dá em cima do entregador de pizza,cada coisa.

—Eu não sou um bebê não,pelo o contrário,sou bem velha; mas sou uma velha gostosa né.

Ele ri das minhas palavras e se levanta indo até a janela.

—Okay senhora Lilith,eu vou 'pra arrumar um boy, mas fique sabendo que sou fiel ao meu entregador gostoso.

Meu Deus;caralho eu falei o nome do lá de cima,mas tudo bem,todos falam.

—Então vamos marido do entregador.

Nota do autor:OIIIIIIII,essa é minha primeira fic, prometo que vou ir até o final nessa, peço que votem se quiserem que eu continuo,se não eu vou dar uma de gay louco e parar por piti,comentem oque esperam da fic e eu amo vocês;lá no mural vai ter  link do nosso grupo pra vocês entrarem e se divertirem com a gente.

Dancing to The Devil- Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora