pov: Lia
acordar ao lado de alguém desconhecido, que você não pode nem se quer dizer: " conheço de vista"
é uma coisa muito estranha, poderia ser um sequestrador? sim, poderia.
Mas a sensação de um corpo novo e desconhecido sobe o seu é algo um tanto quanto tentador, ainda mais quando é uma mulher linda.Conheci essa deusa ontem na boate onde eu trabalho, foi inevitável, não tinha como uma presença tão marcante quanto a dela não ser notada, uma mulher alta, de corpo magro, cabelos negros e lábios tentadores, uma postura invejável para certos homens.
Sabe quando você sente que foi a foda mais incrível que teve? então, eu me senti assim com ela, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, a sincronia dos movimentos e o contato pele com pele fez correntes elétricas percorrerem por todo meu corpo durante a noite inteira.Foi quase de "outro mundo" kkk.
Eu acordei antes que ela, me virei de barriga para cima e observei o teto, pelo grande lustre no mesmo dá para perceber o quão luxuoso é o apartamento, só agora reparei que o quão bonito é, que quarto enorme, e se ela não estivesse ao meu lado essa cama seria uma imensidão só para mim.Lençois de seda? é isso mesmo, macios e cheirosos.
-Caralho- exclamei assim que olhei novamente para o lado e tinha dois grandes olhos me observando, isso é coisa de se fazer? a pessoa do nada abre os olhos e fica intacta no lugar, acho que nem respirar esse cão respira.
-O que foi? te assustei- ela pergunta como se não soubesse a resposta, ou é sonsa mesmo ou tá se fazendo, não tem nem condições essa pergunta.
-Sim, é meio óbvio né, acordou do nada.
-Desculpa, foi meio automático, só estava te observando, inclusive, bom dia, dormiu bem?- é até impressionante como uma mulher de postura tão dura como a de ontem, se tornou um ser com olhar meigo, voz suave e um ar naturalmente bonito, aquele glow de artista de novela acordando.Em falar nisso imagino o ninho que deve estar meu cabelo, tinha me esquecido dessa parte.
-Sim, foi uma ótima noite, mas já vou, estava só esperando você acordar, não achei certo sair do nada enquanto você dorme.- de fato não acho uma atitude certa de se ter mas não era totalmente verdade, eu só havia me distraído observando ela e o quarto, só que admitir isso seria um tanto quanto estranho.
ela se levantou deixando os lençóis caírem e descobrirem seus seios, me encarou e quando eu menos esperava soltou - Mas sem tomar café? a mas não mesmo, faço questão de lhe servir um café fresco e algo de seu agrado para comer.-
realmente não é má ideia, desfrutar de sua companhia só por mais alguns segundos, é algo que realmente soa agradável - tudo bem, eu aceito o café.-
Notas do autor.
oiii, então é isso por hoje, amanhã apareço denovo, tô viajando mas ainda sim achei um tempinho pra escrever, deve ter uns 1000 erros de português mas hoje foi na correria, é isso, até amanhã cururus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing to The Devil- Romance Lésbico
RandomDizem que o amor é como uma droga; te deixa meio avoado e inerte de suas ações, talvez realmente seja verdade. Mas e se isso acontecesse com a rainha do Inferno? E se o diabo na verdade for uma mulher? Se ela se apaixonar por uma Stripper? E se a St...