capítulo 2-hot

45 6 8
                                    

Depois de um bom banho e vestir um terno adequado para a ocasião eu esperei aquele gay ficar pronto, aff como demora;ao chegarmos na  boate eu fiquei realmente feliz,o lugar é bem iluminado,música sexy mas nada muito auto,estava perfeito,o boy magia do Aquiles estava aqui,sai de perto porque mesmo sendo dona do inferno ainda sim seguro vela,me sentei em uma mesa perto do bar e pedi uma dose de Dalmore.

Observei o palco que tinha duas garotas dançando,as duas são bonitas e muito atraentes; porém a que mais me chamou a atenção foi a da direita,cabelo ondulado e preto,assim como seus olhos que de longe se via duas bolinhas negras percorrendo o local e logo parando em mim,ela tem um olhar penetrante e sedutor.

Ela dançava no ritmo da música de maneira sensual,juro que tentei não ficar de pau duro durante a apresentação,aquele corpinho se movimentando de maneira sexy na barra de pole dance, mas é como eu disse "eu tentei"; conseguir que é bom não rolou.

Depois da apresentação ela saiu do palco e minutos depois vi ela no bar conversando com o barmen, não poderia perder a chance de talvez ter ela na minha cama; me aproximei dela e puxei conversa de um jeito casual.

—Você foi ótima no palco, realmente muito sensual,foi de deixar qualquer um exitado.

Falo olhando para a bebida em minha mão e logo recebo o olhar dela acompanhado de um sorriso sexy,droga,essa mulher vai acabar comigo sem nem encostar em mim.

—É bom saber que deixo as pessoas exitadas, você ficou exitada me vendo dançar?

Deus você está vendo oque ela tá fazendo né?,por isso vou levar ela comigo.

—Se formos 'pra algum lugar mais calmo eu posso até te contar sabe.

Mordo o lábio inferior logo ficando séria nada de dar medo,pelo visto a calcinha de alguém aqui molhou quando me olhou,e como eu uso cueca sei que eu estou livre dessa.

—Isso foi um convite para transar?,porque se for . . .eu aceito.

Pego em sua mão e guio ela até o carro sem me importa com Aquiles,ele a essa altura deve estar dando.

Quebra de tempo- No apartamento.

Já subimos aos beijos,meu ap ficava na cobertura,parece que temos um garotinha com pressa por aqui. Entramos e coloquei-a  contra a parede olhando no fundo de seus olhos

—Talvez você esteja brincando com o diabo, você não tem medo disso?

Faço pressão com meus dedos em sua cintura com um pouco de força mas nada pra machucar.

—Não se o diabo beijar bem, você tem cara de beijar bem e ser ótima na cama,mas talvez isso seja só impressão minha, promete me levar ao inferno?

Ouuu,ela me desafiou,isso foi a gota d'água para mim perder a sanidade que não tenho,eu olhei seus olhos e me perdi em sua beleza; analisei seu rosto com atenção,pela primeira vez na vida eu quis lembrar de uma noite,quis lembrar de alguém que dormir,ela era diferente,eu nunca senti isso; eu não estava indo transar,essa noite eu estava prestes a fazer amor,isso é tão inovador 'pra mim.

Marcar a pele branca e livre de manchas foi a mesma sensação de encostar meus lábios no tecido mais macio e cheiroso do mundo,seu corpo se encaixava perfeitamente no meu; nossas línguas em sincronia e o calor do quarto tornava tudo mais intenso.

—Garota você está jogando com o diabo.

Eu simplesmente não tenho controle dos meus atos,a visão seu corpo nu foi o mais perto do céu que eu já cheguei,a beleza de qualquer mulher não se compara a essa,o seus gemidos me deixam alcoolizada mesmo sem beber,o som de nossos corpos se chocando me deixa estasiada,isso é tão intenso,a medida que sua intimidade acolhe meu membro tão bem, é nessas horas que eu adoro ter um pau.

Nem uma droga no mundo me deixa mais dopada do que as ordens e os pedidos dela,essa garota me deixa fora de mim,eu daria tudo que tenho por mais noites como essa.

Dancing to The Devil- Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora