Oi meus amores,colocar aqui no início porque certeza que vocês não lêem o final né, peço que votem bastante e comentem porque essa é a minha motivação, desculpa qualquer erro ortográfico e eu amor vocês seus cururus🐸🐸🐸🐸
Lilith on
Nossa conexão foi tão intensa,eu me perdi completamente na sensação, ela gemia alto pedindo 'pra mim não parar,eu nunca vou me esquecer dessa noite; agora ela está deitada em meu peito dormindo de maneira calma.
Pela primeira vez sinto que algo faz eu me sentir perigosamente viva novamente,a vontade de proteger ela é algo fora do comum; eu descobri que ela fica manhosa depois do sexo,isso é tão encantador,eu dei banho nela com todo o carinho do mundo.Essa é nova,a mãe do Inferno sendo carinhosa, Aquiles vai amar saber disso e vai rir achando que é piada,eu queria saber oque esse safado está fazendo agora.
Ela é tão perfeita,tem um corpo escupido pelos deuses no modo de falar,ela gosta de carinho no cabelo,gosta de roupas largas,ela fica bem com minhas camisas sociais,mas eu me preocupo em pensar que minha preciosidade vai trabalhar naquele lugar cheio de pervertidos; estou decidida a chamar ela para ser minha secretária,melhor eu ir dormir né.
Aquiles on
Depois que a vagaba da Lilith me deixou todo envergonhado conversando com meu crushe eu sempre gaguejava e sentia que iria sair correndo; vou apresentar meu crushe pra vocês.Ele se chamar Oliver,tem 25 anos enquanto eu tenho 39,ele tem 1.81 de altura,ele adora ler e tem muitas plantinhas no AP dele, trabalha como entregador e quase sempre é ele que entrega comida lá em casa,acho que sou apaixonado por ele mas tento enganar meu coração; ele é um cara simpático,é o namorado dos sonhos de qualquer um,porém não acho que eu seja mais que um amigo pra ele.
Estamos conversando e bebendo à algum tempo,ele falou que queria me levar em um lugar mais calmo,eu como um bobo Apaixonado aceitei; tudo estava bem até chegarmos no apartamento dele,eu questionei ele e o mesmo só disse pra mim relaxar.
Nós nos beijamos no elevador e---- foi tão intenso,pelo menos para mim,eu pude abraçar ele e afundar meu rosto em seu pescoço,pude sentir seu perfume amadeirado porém fraco,ele não é o tipo de homem que toma banho no perfume e isso é algo bom; entramos e mais beijos carinhosos foram trocados,o jeito delicado que ele aperta minha cintura é algo surreal.
Ele tirou minhas roupas como se eu fosse um boneco de porcelana e pudesse quebrar a qualquer momento,beijou cada pedacinho da minha pele, sentir os lábios macios e carnudos dele em meu pescoço foi a mesma sensação de estar no céu; ele foi tão cuidadoso comigo, realmente o homem dos sonhos.
A cada estocada eu sentia que estava mais perto de atingir meu limite,é tão perfeito sentir prazer quando é com a pessoa que você gosta,mesmo tendo algumas insegurança não deixou de ser mágico e perfeito pra mim, realmente estou apaixonado por um humano,e isso é tão diferente.
Notas do gay dandan
OIIIIIIIII YANG'S,pelo visto nossa fic vai ser curta né,mas não fiquem triste,vou tentar fazer uma longa jornada pro nossos pimpolhos,votem por favor seus cururus,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing to The Devil- Romance Lésbico
De TodoDizem que o amor é como uma droga; te deixa meio avoado e inerte de suas ações, talvez realmente seja verdade. Mas e se isso acontecesse com a rainha do Inferno? E se o diabo na verdade for uma mulher? Se ela se apaixonar por uma Stripper? E se a St...