Um capítulo, para mais uma parte da história.
— Keiko Ran.
UMA tarde fora das montanhas Gojo não seriam ruins assim que a alegria se acomodava no coração de Keiko, que logo se alegra mais ao saber que iria sair das fronteiras da montanha.
Ela estava lá, ainda feliz após pensar no dia interior, ouvindo a voz de Satoru Gojo dizendo ser bom saírem um pouco da montanha, juntos. Na primeira parte, ela veio a esquecer sobre estar indo acompanhada, logo quando não necessitava disso em forma de proteção. Então, como uma partida mais fácil da aceitação, ela o deixou de lado para que assim pudesse se concentrar mais na alegria do que ao ódio. Pois, após muitos meses dentro de um mundo possibilitato por outra pessoa, será legal em rever um mundo afora do que vive.
A alegria se alastrou mesmo após recomeçar a semelhante rotina feita nós dias anteriores. Após seu café da manhã, caminhava com calma para a sala de descanso próxima a saída para o jardim detrás de sua casa tradicional. Ela continuou por assim dizer mais um dos livros postos numa estante pequena, sendo possível o alcance de sua mão. E logo mais, pegando um dos novos livros postos por um empregado — o ajudante da biblioteca — da casa principal.
Mais livros foram postos e trocados assim que visse as cores mais vívidas e desabrochada dos mais novos livros. Pois, após um pedido do jovem mestre da família Gojo, tudo será trocado de acordo com os gostos anteriores dela.
Keiko não reclamará depois de ver novos livros postos em sua estante. Agradecia aos favores dele sobre seus livros, mas não sorriu como todas as vezes. Ela estava se metendo mais ao que parece ser uma prisão, e sentindo isso, desejava sair antes que fosse fechada.
Numa tarde mais calma depois do larga o livro que pegou para a sua leitura matinal, ela caminhava pelos corredores de sua casa com a esperança de se acomodar com as roupas modernas novamente. — Fazia muito tempo que não as usava.
Com o costume de estar usando tantos kimonos e yukatas, se esqueceu até mesmo que está no século XX ao invés de voltar na Era Heian. Pois, ficar tanto tempo no local como as montanhas a voltavam num passado que nunca esteva presente, acreditando estar lá a muito tempo.
Acabava ela achando mais confortável as roupas tradicionais presentes em seu guarda roupa, e via com um pouco de conhecimento com o outro lado de roupas, sendo poucas as roupas modernas presentes no mesmo. Então, logo que experimentou uma das roupas escolhidas. E, pela sua surpresa, estava crescendo mais rápido do que se imaginava.
As roupas mal cabiam nela se não fosse por um empurrão seu. Ela acabou um pouco irritada por causa disso, mas não se deixou levar assim que viu um ainda couber em si. — Um vestido.
"Acho que vou ter que me virar com isso.", Pensou ela assim que visse só o vestido couber em si. Pois, será tarde demais em querer trocar de roupa até que que ouviu os passos de Satoru entrar em sua casa sem mais nem menos, um pouco apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Inside | Satoru Gojo
FanfictionVerdadeiramente feliz por estar viva, Koike Ran queria algo além de sua vida sem fim. Pois, ao lado de Satoru Gojo, a sua vida se tornava um inferno a pontos e estar ao lado do demônio: ele.