Nova fanfic! Olá..

1.6K 84 38
                                    

Oiiii gente meu deus que saudade! As coisas mudaram muito desde a última vez que eu apareci aqui, o mundo virou de cabeça para baixo né. Eu espero que vocês estejam bem. Fico feliz em saber que essa fanfic pode ser uma distração para momentos e tempos estranhos como este, que estamos passando mais de um ano. Por um lado positivo me contem, alguém da família de vocês já foi vacinado?? :D

Faz tanto tempo que eu não apareço aqui, mas eu abro as notificações praticamente todos os dias, o que me traz à primeira coisinha que eu quero dizer! Muito obrigada por serem leitores tão maravilhosos, ativos, e gentis! Vocês são incríveis e cada comentário que eu leio me deixa muito feliz, por saber como vocês se sentem, por saber que vocês gostam tanto ao ponto de interagirem, colocar a fanfic em listinhas, de verdade muito obrigada.

Outra coisa que me traz aqui é, desde o ano passado eu venho planejando uma fanfic, e eu cheguei a escrever alguns capítulos, mas o conceito dela está todo pronto, eu tenho tantas ideias para ela que não param de fluir, a temática é ABO, mpreg, Omega Harry e Alfa Louis. Um pequeno resumo (ainda não é o resumo oficial, é só para guiar vocês na ideia), para vocês conseguirem visualizar o desenvolvimento: o Louis é um militar reformado, ele já esteve presente em batalhas algumas vezes porém no momento está na reserva, podendo ser convocado em casos extremos. Ele faz parte da Força Aérea Real das Forças Armadas Britânicas, ele trabalha na aeronáutica (pilotando aviões). O Harry é um ômega solteiro, arquiteto, com uma filhinha, os dois tem amigos em comum e é desta forma que eles irão entrar na vida um do outro. Este é um resumo bem raso para explanar a ideia e perguntar se vocês teriam interesse em ler? Por favor me deixem saber porque eu ficaria imensamente feliz em continuar a produzir a ideia e publicar conforme eu for escrevendo, ela seria composta de mais ou menos 15 capítulos, consideravelmente longos e eu vou atualizar sempre que eu conseguir, pois vou tentar conciliar com os estudos! Acho que é isso, se você tirou um tempinho para ler eu agradeço muito e se você gostaria de ler a história é me deixar saber nos comentários que logo eu público o primeiro capítulo! Mil beijos para vocês! Se cuidem por favor, espero que vocês estejam bem.

We could be great as a team Onde histórias criam vida. Descubra agora