Oi fadas, espero que gostem do capitulo e por favor me falem o que estão achando da fanfic, eu ando lendo e relendo e confesso que estou um pouco descontente, então se tiver algo que desagradou vocês me digam por favor..
Dr. Isaac sempre fora um obstetra muito cuidadoso, você poderia dizer isto pela sua reputação, e no momento pela sua expressão envergonhada.
"Meninos eu realmente sinto muito por terem descoberto isso somente agora, eu estou envergonhado por ter passado três consultas tratando os bebês como um só." O médico disse enquanto encarava o monitor tentando conseguir mais informações. "Irei prescrever á você Harry, uma outra vitamina e balancear a sua dieta, pois agora os cuidados são dobrados.".
Louis se encontrava petrificado, apenas as palavras de cinco minutos atrás do médico ecoavam na sua cabeça. Um bebe seria algo complicado para se adaptar, quem dirá dois, principalmente por ser em um momento tão apertado de suas vidas, tinha a universidade, os empregos, e ainda teriam de arranjar tempo para os bebês, isto fez a cabeça de Louis girar, eles teriam que lidar com dois pequenos seres que dependiam totalmente deles.
Os olhos de Louis foram mais rápidos do que as palavras que estavam prestes a sair da sua boca, e ele começou a chorar, não apenas lagrimas, mas os soluços também escapavam de sua boca. O que fez ele sair de seu transe e encontrar Harry na mesma situação, com Dr. Isaac os observando.
"Eu vou deixar vocês sozinhos por um minuto enquanto eu acrescento algumas coisinhas na sua folhinha de recomendação. Fiquem á vontade." - Isaac se retirou indo até a sua mesa, deixando o casal sozinho.
O lustre de cristal pendurado acima deles, a parede levemente pintada de cinza, com detalhes beges, que separava o cômodo em que estavam de onde o médico se encontrava, parecia ter virado um só na visão de Harry que estava rodando.
"Baby, olhe para mim, me escute." Louis pediu em meio a soluços tentando se acalmar, enquanto tentava tirar Harry do seu estado de desespero. Harry tinha lágrimas gordas saindo dos seus olhos que estavam em um verde escuro, ele olhou lentamente para Louis.
"Louis isso é muito, é só, eu- Por favor eu amo muito os nossos bebês, mas eu estou com tanto tanto medo" - O cacheado completou sua frase soluçando um pouco menos mas ainda com a expressão de pânico presente.
"Baby eu estou assustado, eu confesso que estava pensando que não seriamos capazes de fazer isto, mas olhe para nós, somos incríveis juntos, nós fizemos funcionar tudo até aqui, poderemos cuidar disto, e eu sei que teremos ajuda, por favor olhe para mim." Louis agarrou o queixo de Harry levemente, levantando e depositando um selinho nos lábios molhados do mais novo. "Nós somos o time dos sonhos". Harry encostou sua testa sobre a de Louis enquanto os soluços deles se acalmavam.
A neve congelou todos os dedos de Louis ele poderia jurar, ainda assim ele estava muito feliz porque finalmente o primeiro semestre de sua faculdade estava sendo encerrado; Novembro havia chegado e nada mais gratificante do que sentir que uma parte fora concluída.
Apesar de se sentir nervoso, ele também estava animado, hoje seria o dia do ultimo jogo da temporada, e como de costume, a universidade receberia alguns olheiros, se Louis tirasse a sorte ele poderia ser chamado para jogar em um grande clube de futebol, mas vamos lá, Louis não achava que tinha tanta sorte assim. Quer dizer, não tanta, porque alguma provavelmente ele tinha, afinal era o seu namorado muito grávido que estava sentado na arquibancada, junto á sua mãe, sua sogra e claro Zayn e Niall.
Louis confessa que não pensou que seria fácil lidar com toda a historia dos gêmeos, mas ele pensou que valeria a pena, e até então ele tem certeza que sim. Harry está em seu oitavo mês de gravidez, e ele nunca esteve tão bonito, o garoto radiava energia e um brilho muito bonito sempre estava presente em seus olhos. Foram dois meses muito longos pois agora as dores que Harry sentia eram duplicadas (felizmente as últimas três aulas de Lamaze do último trimestre seriam capazes ajudar o cacheado), sem contar os desejos, Louis não quer lembrar que Harry realmente o acordou para buscar pizza de abacaxi no meio da noite. Recordar que há pouco tempo eles estavam amedrontados (além de emocionados, como óbvio) pelo o que estava por vir, era um pouco engraçado porque agora a ideia de ter dois bebês soa muito melhor do que a ideia de ter apenas um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We could be great as a team
FanfictionAquela em que Harry engravida um pouco cedo demais. AU em que Louis ama Harry, como também ama futebol, e ah, eles precisam lidar com a gravidez de Harry, um doce estudante de literatura, e provavelmente o amor da vida de Louis.