Oi oi oi :D bem aqui estamos nós denovo,eu espero que gostem desse capítulo.Se vc n gosta de Yuri/Yaoi tenho algo a lhe dizer:vaza
"Ei?aonde eu estou?tá tudo tão...escuro,eu não gosto muito de escuro!Parando pra pensar...eu não sinto minhas pernas?Ei Oliver!Pai!Gilda!Não tem ninguém aqui é sério isso?Porque...?"
~Ray on:
Enfermeira:Ohayo!sejam bem-vindos!-ela fala dando um breve sorriso
Norman:Ohayo..Esse é o quarto de Emma Reiko?
Enfermeira:É sim,ela ficaria feliz em saber que seus amigos estão aqui!
Gilda:Ficaria?-Bem chegou a hora de mim narrar está história.Prazer,Jovem espectador(a).Sou Ray,bem só Ray por enquanto mesmo.Tenho 17 anos e sou amigo de infância da Emma e do Norman.Sou um amante da literatura japonesa e clássico[Narradora:Essa frase caiu bem né?ksks]ou melhor dizendo:adoro mangas e livros de histórias,bem romances!eu confesso,tenho vergonha de admitir pra pessoas que eu gosto de ler Lemons!Mas!Dane-se isso agora.
Nossos olhos tremeram de tanto choque na hora que olharmos nossa querida "melhor amiga girafa"depois o eu posso explicar sobre esse apelido!Era uma cena o tanto assustadora para nós,a Emma estava deitada,com uma manta fina de algodão cobrindo metade do seu corpo,bem a metade debilitada assim posso dizer.Ela estava desacorda e com a cabeça enfaixada.Como um acidente de carro pode causar tanto dano assim?!Bem essa foi a pergunta que eu fiz a enfermeira,sua resposta foi breve e seca:
Enfermeira:Bem,pelo oque me informaram quando ouve a colisão dos veículos ela bateu com muita força no banco e desmaio,além disso ela bateu uma parte importante da nuca que afeta o celebro,mas não sabemos se ela sofreu algum dano nessa região.Tirando isso ela torceu uma perna.-ela foi tão...fria,parecia estar acostumada com esse tipo de cena,mas seus olhos pareciam tão tristes,como se...soube-se oque iria acontecer com ela.
Gilda:Eu posso me aproximar dela?-ela falou com um tom tímido colocando as mãos pra baixo e baixando a cabeça,envergonhada.Gilda até mesmo numas situação dessas você é fofa!chega até ser engraçado.
Enfermeira:Claro!só por favor não toque muito na cabeça e na região abaixo do quadril,tá bem pequena ?
Gilda:Obrigada...e eu não sou tão pequena assim-ela falou revirando os olhos,tá bem Gilda acreditamos em você!até de salto você fica menor que Emma.
A garota de cabelos esverdeados e curtos,sim seus cabelos eram verdes.Naturais?pintados?Bem nem a Emma sabia.Ela se aproxima da "girafa"colocou sua mão nela e baixou a cabeça,surrando:
-Nhe,você deve lembrar,daqui alguns dias é nosso aniversário de namoro-ela falou isso se ajoelhando no seu lado ainda segurando sua mão-Você prometeu que iria me levar no parque de diversões,você prometeu me amar pra sempre...será que,você mentiu?Eu não queria te falar isso e nem assim!eu juro que...te amarei pra sempre.
Aquela cena,quase me fez derramar uma lágrima,seus sussurros viraram falas.Como gritos abafados,flores sem sol,era tão triste ver ela assim.
Ela voltou da sua "declaração",logo em seguida Norman se aproxima da frente da cama e fala:
Norman:Emma não gostaria nunca ter que te ver assim.Obrigada,por sempre ser uma pessoa incrível.
Como alguém pode ser tão positivo assim?Norman você realmente é incrível,uma das razões de eu me sentir atraído por você,espera eu acabei de falar pra você espectador(a)que eu gosto do "floco de neve"?perante isso eu percebi que quando ele falou aquilo pra Emma eu corei e desviei o olhar,eu estou tão atraído assim por ele?
Enfermeira:Infelizmente,o horário de visita acabou,mas vocês podem voltar amanhã!-ela abriu a porta gentilmente e nós saímos,mas antes disso eu encarei a Emma por alguns segundos e disse:
Ray:obrigado-num tom de baixo e pena,como se meu coração estivesse naquela palavra,tão simples e profundo.Essa foi a sensação que tive,mas eu sai desse "transe"quando senti uma mão tocando no meu ombro:
Norman:Ei Ray,a mama deve estar preocupada-seu tom de voz era um tom gentil
Ray:Norman...você acha que a Emma vai melhorar?-falei isso lhe dando um breve abraço,porque eu estava fazendo aquilo?!Será que meus pensamentos me deixaram tão doido assim?!
Norman:Eu tenho certeza disso-ele falou um tom seco mas doce ao mesmo tempo,ele apoio a cabeça em meus fios pretos e bagunçados,ela estava cheirando minha nuca?naquele momento eu estava igual a Gilda quando beija a Emma:um pimentão!
Norman:Você tem um ótimo shampoo-ele falou isso desfazendo o abraço e me conduzindo até a porta.Eu estava sonhando?!O cara que eu mais gostava elogiou meu shampoo?!O céus,irei lavar meu cabelo todo santo dia que eu viver!
Nós saímos do hospital,paguei o táxi com o dinheiro da minha mãe,e fomos pra escola.Mas sinceramente,eu não estava com a mínima vontade de estudar naquele momento,dane-se minhas notas,provas surpresas dane-se aquilo!eu só estava preocupado com a Emma mais ao mesmo tempo uma outra metade de mim estava definida em uma palavra:Norman!aquele normando mexeu na minha cabeça,mas que merda!Até na escola ele parecia diferente comigo,desviava o olhar pra mim constantemente,sendo gentil até de mais!mas uma coisa que quase me fez surtar foi oque aconteceu no segundo intervalo de hoje:
Norman:Ohayo Ray
Ray:olá-depois disso soltei uma forte respiração,e claramente incomodando o "floco de neve"
Norman:Aconteceu algo?-ele sentou ao meu lado na grama,aonde eu costumo passar os intervalos lendo livros
Ray:Não nada tão importante-minha fala foi interrompida,pois Norman havia com sua mão delicada,virando meu rosto em sua direção ou seja estávamos nos encarrando agora
Norman:Ei não gosto que esconda coisas de mim-Ele se aproxima mais de mim,mais que merda Norman!como você consegue me conquistar assim?
Ray:Oque?
Bem meus pensamentos foram esclarecidos:um beijo.Mas que-Coisa incrível!seus lábios finos e macios tocaram nos meus,a primeiro momento eu não tive reação,bem não se esperava menos.Mas logo percebi a situação e retribui o beijo,meros segundos e uma perfeita sincronia e eu achando que o casal do grupo era a Gilda e a Emma:
Ray:Norman-
Norman:Shh,por favor-ele falou isso com uma carinha de "eu gostei mais estou envergonhado!"era até engraçado-Desculp-agora eu interrompi a fala dele,agora ele que me escute!
Ray:Ei não precisa pedir desculpa seu bobo,eu retribui o beijo então eu gostei-como eu falei isso?bem,nem eu sei.Só sabia que eu estava me declarando pra ele e ele se declarando pra mim.A quanto tempo ele gostava de mim?Ele já demostrou alguns sinais antes mais nada demais.Será que foi impulso?Odeio perguntas sem respostas.
Ficamos ali nos encarando e trocando poucas falas,algumas inesperadas como foi a de quando o sinal tocou:
Norman:Ei...meus pais saíram numa viajem de trabalho,eu posso ir dormir na sua casa?-Oi?!o garoto que eu gosto,que eu acabei de beijar e que é meu melhor amigo está me pedindo pra dormir na minha casa?!As coisas estão muito estranhas hoje viu,bem eu apenas fiz "sim"com a cabeça,Norman é filho de um rico empresário,também é amigo do meu pai.Eles vivem viajando por isso o "floco de neve" se sente muito sozinho as vezes,ele costuma conversar com os empregados da casa,eles são simpáticos e gentis uma ótima companhia.
Nesse momento eu estou no meu quarto,sentado na minha cama com meu celular na mão lembrando desses momentos aqui citados,ainda está cedo são 19:40 e o Norman chega às 20:00.Oque será que vai acontecer?
- - - - - - - - -
Eai pessoal!gostaram da fanfic?
Desculpa se tiver erros de português.
Espero que tenham gostado!comentem oque acharam aqui em baixo.aceito críticas construtivas!
Bebam água seus preguiçosos 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças esquecidas
Fiksi PenggemarOhayo :D bem essa é uma AU de the promesed never land,e eu espero que vocês gostem!lembrando que essa AU é inspirada no manga,ou seja no manga a emma perde a memória por isso o título ^^ Ps:nessa AU não existem demônios,nessa fanfic a emma perde a m...