KTH ON . ✷. ( narrado pelo narrador, a maioria das vezes.)
Saindo de casa mais uma vez, estava extremamente difícil de arrumar algum emprego, sempre que eu mandava algum currículo para algum lugar, nunca me contratavam, era óbvio, tinha acabado de terminar os estudos.Estava andando distraído pelas ruas de Seoul, mais uma vez, a sensação do vento batendo contra a pele era extremamente bom, mas a preocupação sobre arranjar um emprego sempre vinha, uma hora ou outra. Tive tais pensamentos interrompido, pois acabei por esbarrar em uma mulher.
—Ah, moça m-me descu...
—Olhe por onde anda seu...- essa que se virou rapidamente e olho para mim -Oh...
Aquela desconhecida, até o momento, me olhava de um jeito estranho, e o sorriso que se formou no rosto dela foi mais estranho ainda.
— Como é o seu nome, gracinha?
— Bem, eu me chamo taehyung e você?
—Isso não importa, até que você é arrumadinho, estava precisando de alguém para trabalhar para mim.
— Trabalhar? Trabalhar como?
Essa que apenas revirou os olhos, e olhou com uma cara feia para mim.
*Já não é muito bonita mesmo*
Fora isso que taehyung passou.— Quero saber se aceitar trabalhar como empregado.
Não era bem esse emprego que Taehyung procurava, mas até conseguir outro, aquele iria servir.
— Tudo bem, quero sim.
— Ah, que ótimo, preciso que me passe o seu endereço. -peguei uma folha que tinha no bolso do meu moletom e ela me emprestou uma caneta, anotei o endereço e dei o papel para ela. - Amanhã, irei passar em sua casa, irei te levar para a minha, você vai morar lá.
Ela saiu sem me deixar falar mais nada, me senti confuso, mas apenas decidi voltar para casa.
— Omma, cheguei - disse, logo depois de tirar seus tênis e colocá-los em um canto. - precisa de ajuda?
— Não, meu amor, pode ir tomar banho.
O mais novo apenas concordou, subiu para o seu quarto, pegando uma de suas roupas confortáveis e logo indo tomar banho.
Entrei na cozinha e minha mãe estava terminando de arruma a mesa.
— Você está lindo, meu bebê, venha almoçar.
Peguei um prato, coloquei um pouco da comida, não sentia tanta fome, me sentei e comecei a comer.
— Omma, preciso te contar uma coisa.
Ela se sentou em frente ao mais novo, esquecendo de sua comida e dando toda a sua atenção a ele.
—Pode falar.
— Eu arrumei um emprego.
—Que bom, meu amor, onde você vai trabalhar?
— É exatamente sobre isso que eu queria falar com a senhora. Irei começar a trabalhar na casa de uma moça, como empregado, e ela disse a mim que eu precisava arrumar as minhas coisas e ir, para ficar lá, amanhã.
A mais velha arregalou os olhos e ficou um pouco mais branca, com medo dela que ela estivesse passando mal me levantei e corri até a mesma.
— Omma?A senhora está bem?
O desespero bateu de frente com o mais novo, pois ela nem se quer piscava os olhos.
— O-mma, o que houve? OMMA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our baby - Taekookmin
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são casados com Lee Eun,uma mulher interesseira que não os ama de verdade,eles também não a amam ele,só que diferente da Lee,eles deixam isso bem amostra. Kim Taehyung e um menino inocente que está a procura de um emprego...