Há um ano e seis meses atrás me casei com Jeon Jeongguk, que na época já era o meu namorado, e, infelizmente, veio Eun, essa que apenas nos casamos por conta da aliança da empresa entre meu pai e o dela, pois a empresa estava a ir a falência.
Bem, da minha parte e da parte do Jungkook não existia sentimento algum e fazíamos o favor de deixar isso aparente, meio óbvio. Mas, mesmo assim, ela insiste em dizer que nos ama o que não é verdade, tanto que já chegamos a ouvir a mesma conversar com uma pessoa ao qual se denominava como Jeong, e como o nome serve para ambos os sexos, não sabíamos com quem Eun falava, mesmo achando que este era um homem, não dávamos tanta importância, nada que vinha dela nos importava.
Depois do ocorrido, era inevitável não ouvir reclamações dessa mulher, a dizer que não recebia a atenção necessária e o carinho necessário, engraçado, né?!
No começo era suportável, mas e a agora? Ela está insuportável. Ontem mesmo despediu uma das empregadas por puro capricho, quando soubemos do ocorrido, Jungkook se estressou e quis bater nela, mas eu o segurei, e logo depois ele subiu para o quarto, queria dirigir poucas palavras a aquela mulher, caramba, ela era tão insuportável, apenas a olhei e disse:— Eu quero que você procure alguém para ocupar o lugar dela, amanhã mesmo, se possível, entendeu?!
— Claro que irei, meu amor, mas sabe mesmo outro motivo para que eu tivesse demitido ela? Eu sabia que vocês dois tinham um caso com aquela empregadinha, Jimin.
Era de ficar surpreso com a audácia daquela mulher, apenas dei-lhe uma resposta rápida e a deixei sozinha.
— Eu não sei sobre o que você está falando, Eun. Irei descansar, você dá tanta dor de cabeça, e por favor, não nos atrapalhe.
Não a dei a chance de falar mais alguma coisa e fui para o quarto, assim que adentrei o mesmo vi que Jungkook já tinha tomado banho, e estava apoiado na cabeceira da cama enquanto mexia em seu computador.
Apenas dei-lhe uma rápida olhada. Fui em direção ao closet, peguei uma roupa mais confortável e folgada, e fui direto para o banho.
— Jungkookie, não podemos pedir divórcio?A Eun nesses últimos meses está muito insuportável.
— Ainda não, meu amor, assinamos um contrato, lembra? Teremos que aguentar mais um pouquinho, falta poucos meses, apenas seis.Apenas concordei e fui para mais perto do mais velho, queria falar uma coisa para ele, conversar sobre aquele assunto que me incomodava tanto mas ainda mas não tinha coragem em mim, sempre que eu ia comentar sobre, a coragem ia em bora.
— Bebê, o que você quer falar, hm?
Já faz um tempo que eu percebi, você sempre fica tenso e no final não diz nada.— J-jeonggukie, e-eu só..eu..
ele só tinha medo da reação do mais velho.Jungkook deixou o celular de lado, me puxou para mais perto, me abraçando fortemente.
— Respira Minnie, você pode me contar qualquer coisa, meu amor.
Eu apenas concordei, me remexi um pouco para me aconchegar mais no peito do mais velho.
— Eu sei que esse maldito relacionamento com a Eun não está dando certo, na verdade, nunca deu, mas depois que esses seis meses passarem, eu queria saber se você quer tentar com outra pessoa.
— Então, você demorou esse tempo todo para falar que, depois do divórcio, você quer tentar com outra pessoa, é isso?
—Sim, Jungkookie.- falei baixo.
— Olha Minnie, nós podemos tentar sim, mas, nós só iremos tentar depois de algumas semanas, certo? Não quero que a outra pessoa pense que queremos usá-la como tapa buraco, não quero que pense que iremos usá-la por carência, está bem?
— Tudo bem, kookie, eu te amo.
Selei os lábios do mais velho aos meus, logo depois enfiando o rosto na curvatura de seu pescoço e caindo no sono em seguida.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Pov's Jimin
Há um ano e seis meses atrás me casei com Jungkook,que na época já era o meu namorado,e com Eun,a filha de um dos amigos do meu pai,nos casamos com ela pois a empresa da sua família quase foi a falência.
Claro que da minha parte e da parte do Jungkook não tinha sentimento algum e deixamos isso bem aparente,mas mesmo assim,ela diz que nos ama,o que não é verdade,já ouvimos ela conversando pelo celular com uma pessoas chamada Jeong,mas como o nome serve para ambos os sexos,não sabíamos com quem Eun falava,embora achamos que seja um homem,mas é só achismo e não nos importamos de jeito nenhum.
Depois disso,ela ficou reclamando que ela não recebia mais carinho de nós,no começo aguentamos,mas agora,ela está insuportável,ontem mesmo despediu uma das empregadas por puro capricho,quando soubemos disso,Jungkook só faltou bater nela,mas não deixei,ele subiu para o quarto e eu olhei para a mesma.
Jimin:Amanhã mesmo eu quero que você procure uma pessoa para ficar no lugar dela,entendeu?
Eun:Claro meu amor,mas sabe qual foi o outro motivo de eu ter demitido ela?Eu sei que vocês dois tinham um caso com essa empregadinha.Na mesma hora fiquei surpreso,mas claro que não tive nenhuma reação.
Jimin:Não sei do que você está falando,vou subir para o meu quarto e do Jungkook,não nos atrapalhe.
Não lhe dei a chance de falar alguma coisa e fui para o quarto,assim que adentrei o mesmo vi que Jungkook já tinha tomado banho e já estava deitado na cama mechendo no celular.
Fui na direção do closet peguei uma roupa qualquer e fui para o banheiro tomar banho,assim que terminei,sai e fui até a cama me deitando ao lado do Kookie.
Jimin:Jungkookie,não podemos pedir o divórcio?A Eun nesses últimos meses está muito insuportável.
Jungkook:Infelizmente não meu amor,assinamos um contrato lembra?Mas não se preocupe meu amor,só falta mais seis meses.Concordei e cheguei mais perto do Jungkook,queria falar uma coisa com ele,mas ainda não tive coragem,sempre que eu ia comentar sobre,a coragem já tinha ido embora do meu corpo.
Jungkook:O que você quer me falar Jimin?Já faz um tempo que eu percebi,você sempre fica tenso e no final não diz nada.
Jimin:J-jungkookie,e-eu...E-e-Ele deixou o celular de lado e me puxou para mais perto dele,me abraçando apertado.
Jungkook:Respira Minnie,você pode me contar qualquer coisa meu amor.
Concordei,me aconchegando mais no corpo dele.Respirei fundo e contei até dez.
Jimin:Eu sei que,esse nosso "relacionamento" com a Eun não está dando certo,na verdade nunca deu,mas...Depois que esses seis meses passarem,eu queria saber se você quer tentar com outra pessoa.
Jungkook:Então,você demorou esse tempo todo pra falar que depois do divórcio,você quer tentar com outra pessoa,é isso?
Jimin:Sim Jungkookie.-falei baixo.Ouvi o Kookie suspirar auto e tenho quase certeza que ele fechou os olhos.
Jungkook:Olha Minnie,nós podemos tentar sim,mas...A gente pode tentar depois de algumas semanas?Não quero que a outra pessoa pense que estamos com ela para esquecer ou descontar a frustração nela,okay?
Jimin:Okay Kookie.Lhe dei um selinho e deitei novamente minha cabeça no seu peitoral e logo cai no sono.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Capítulo reescrito por jkcaOs_
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our baby - Taekookmin
Hayran KurguPark Jimin e Jeon Jungkook são casados com Lee Eun,uma mulher interesseira que não os ama de verdade,eles também não a amam ele,só que diferente da Lee,eles deixam isso bem amostra. Kim Taehyung e um menino inocente que está a procura de um emprego...