Essa fanfic é inspirada na música "You Belong With Me" da Taylor Swift, gostaria de dizer que a fanfic é inspirada e não igual! Quem nunca assistiu o clipe da música recomendo que veja pra que possa entender o que se passa na fic. A fanfic se passa em 2015, Louis e Harry frat boy. Boa leitura.
Fanfic de autoria minha: Luna :)
_____________
Como é ser Harry Styles?
Centro das atenções, eu tenho tudo o que quero, capitão do time de basquete, minha família é uma das mais ricas de toda a Inglaterra e obviamente eu sou um completo gostoso, sem querer ser egocêntrico.
Minha vida é "perfeita", festas, bares, carros caros, melhores hotéis, muitas tatuagens, bons champanhes e aviões particulares.
Mas como todo mundo sabe, nada é totalmente perfeito...
Tirando eu obviamente.
Mas voltando ao assunto, no meio da minha vida "perfeita" e todos esse luxos, tem ele, Louis Tomlinson, ele é o sol da minha vida, meu melhor amigo e.... Paixão secreta, eu sou totalmente apaixonado por ele, mas eu prefiro não pensar muito nisso.
Ele é meu vizinho, nós crescemos juntos, ele sempre cuidando de mim e sendo a pessoa mais importante da minha vida. Sempre fomos "famosos", meus pais são os maiores advogados de Los Angeles já os de Louis são atores de muito sucesso.
Nós temos um grande caso de nepotismo, não nego.
— Eu não sei, sabe? Meus pais falaram sobre isso, mas tipo, qual é o problema de eu fazer uma simples tatuagem? — Selena reclama enquanto guarda seus livros no armário.
— Ah, eu tenho varias, meus pais não ligam muito pra isso. — Tiro meu moletom ficando só com uma camiseta do time, algumas garotas passam e sorriem pra mim e eu como uma pessoa educada retribuo.
— Os meus ligam, eu pedi pra fazer uma simples borboleta e eles fal- — Acabo deixando de prestar atenção no que Selena está falando, quando meu olhos se fixam em uma pessoa entrando na escola, com sua típica jaqueta de couro, uma camiseta The Rolling Stones, seus jeans preto rasgado, seus vans desgastados que ele nunca tira do pé e por fim sua mochila pendurada em só uma alça.
Senhoras e senhores, Louis Tomlinson.
— Fecha a boca que tá babando. — Taylor para ao meu lado com um sorriso sacana. — Mas não julgo, ele é um puta gostoso. — Ela o olha de cima a baixo.
— Sim, ele é um put- — Paro de falar quando Selena e Taylor me olham sorrindo maliciosas.
— Harry, não tem problema você ser apaixonado por seu melhor amigo. — Selena sorri maliciosa. — Se eu não fosse sua amiga já tinha dado um jeito de sentir aquela boca na minha.
— Não sou apaixonado, só tenho uma queda! — Cruzo meus braços. — E outra, nem se você quisesse conseguiria ficar com ele, ele já tem uma namorada perfeita. — Tento disfarçar minha cara de nojo ao proferir o "perfeita".
— Harry, querido, se Selena quisesse, pode ter certeza que Louis nem olharia pra Danielle.
— Que fofa. — Selena abraça Taylor que sorri me encarando. — Harry, a gente vai na sala de dança terminar nosso trabalho. — Selena fecha seu armário com os braços ainda em volta da Taylor. — Quando for o intervalo a gente se vê na nossa mesa. — Ela pisca pra mim e sai andando pelo corredor com taylor aos seus braços.
Abro o meu armário colocando meu moletom lá e parando pra olhar meu reflexo no grande espelho que tem nele. Ultimamente tenho pensado em fazer algumas mudanças no meu cabelo, como largar as bandanas e começar a usar meus bonés. É, acho que vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me - Larry Stylinson
RomansaHarry é um dos garotos mais populares da escola, capitão do time de basquete, o tipico garoto que fica com todos e não namora com ninguém, a unica pessoa pessoa por quem ele tem sentimentos é Louis, seu vizinho e melhor amigo. Louis é capitão do tim...