ATT DUPLAAAAA!!!!!!!!
-
Mick foi embora dois dias depois.
Mesmo que tentando sua melhor pose de durão e compreensível, Anne ainda podia notar a tristeza atrás dos olhos do filho naquela tarde. Harry sentia muito a falta de Mick, principalmente porque sua infância sempre foi na companhia do pai e das irmãs, já que os Stones não faziam tantas turnês naquela época.
Geralmente, Michael ficava uma tarde inteira no jardim com Gemma, Georgia e Harry. Ele dizia que era porque Anne era muito reclamona e preferia ficar do lado de fora, mas o cacheado duvida um pouco disso.
Harry meio que se acostumou com essa realidade, e ainda é estranho ter que passar meses longe do pai.
Agora, Mick estava indo a caminho da casa de Georgia, em Liverpool. Ele sabia que o cantor tentava o seu máximo para se dividir entre os dois, e entendia, só não podia evitar ficar emotivo.
— Edward!
Harry estava deitado em sua cama, jogando uma bola de futebol para o alto e então alcançando quando ouviu a voz de Gemma o chamar do primeiro andar.
— Louis está no telefone.
Louis!
Com toda a áurea triste que seu pai deixou ao se despedir, Harry mal havia tido tempo para pensar em Louis.
O garoto de olhos verdes saiu de sua cama de pressa. Finalmente ele poderia ficar com o menor, agora que seu pai se foi, eles poderiam passar o dia todo juntos novamente!
Gemma estava em pé ao lado do telefone quando ele chegou, com a mão na cintura e uma expressão preguiçosa. Ela esticou o aparelho até ele.
Harry pegou e puxou todo o enorme fio para distante da sala de estar consigo, ele queria uma conversa a sós.
— Lou?
— Harry! — A voz doce e suave de Louis soou do outro lado. — Como você está?
Era incrível como apenas ouvir a sua voz fazia todo o humor de Harry mudar. Ele se pegou sorrindo indiretamente, os olhos focando em seus próprios pés.
— Estou bem... — A ponta de seus lábios foi mordida levemente. — Meu pai foi embora hoje.
— Oh — Louis exclamou um som chateado. — Sinto muito.
— Tudo bem — respondeu Harry rapidamente. — Passamos cinco dias juntos, foi legal. Talvez nos veremos de novo no mês que vem.
Era quase trágico dizer isso em voz alta.
— Eu gostaria de poder passar cinco dias com o meu pai. — Uma pontada ruim sucedeu a próxima fala de Louis. Harry o ouviu respirar pesado. — Mas não importa, o bom é que você viu o seu e agora podemos ficar juntos!
Outro sorriso trapaceiro tomou conta do rosto de Jagger. Louis sempre fazia isso, deixava seu rosto corado e sua boca seca. Ele se perguntava se um dia iria parar de se sentir assim, mas sentia que não.
Finalmente, Harry pensou. Quer dizer, ele ama o seu pai, é só que a situação toda é uma merda. Se essa intriga entre os Bowies e os Jaggers não existisse, eles poderiam ter passado todos esses dias juntos, como uma família.
Mick iria adorar Louis. Todo mundo que o conhece o adora.
Pena que as coisas não podem ser como eles querem.
— Você quer vir pra cá? — Harry perguntou sem demoras.
— Acho que prefiro que você venha. Minha mãe saiu e ficaremos a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juvenile Success ➳ l.s
Fiksi PenggemarO ano é 1984 e o rock é tudo. Entre os pôsteres nas paredes e as revistas nas bancas de jornais, dois nomes especiais se destacam. David Bowie e Mick Jagger, uma parceria que faria qualquer um delirar mas que, na realidade, não passa de um puro sent...