AVISO! Se está a procura de uma história sem cenas +18 ,pule pro próximo capítulo.
Olho pra ele, então lhe dou um beijo.
Chegando mais perto dele,agora tenho certeza que não quero sair daqui.Ele passa as mãos pelo meu corpo,me percorrendo como um rio.
Segura em minha bunda,me puxando pra mais perto, até que me sento em seu colo.Ele me beija suavemente,seu beijo é quente.Logo em seguida tira minha blusa.
Ele olha meus seios como se fossem uma coisa maravilhosa.Sinto seu membro duro.
Ele tira meu sutiã,e me beija.
Enquanto com uma mão ele segura meu cabelo pra trás,com a outra ele aperta meus peitos,os massageando.Ele desce sua boca até meus seios e começa a chupa-los.
Ele muda seus movimentos e sobe para o pescoço,dando beijos e pequenas chupadas.
Paramos de nós beijar por um momento,estamos corados.
Tiro sua camisa,depois continuo o beijando,vou descendo meus lábios até o seu pescoço,dando beijos molhados.
Desço um pouco mais até chegar em seu abdômen, então dou mais mais beijos.Marcus- Hoje é o meu dia de te dar prazer...
Ele tira minha bermuda,e depois minha calcinha.
Me pega nos braços e me leva até a saída do banheiro.
Desço do seu colo,a procura de uma toalha.S/n: Preciso pegar a toalha.
Marcus me puxa para perto dele e sorri maliciosamente.
Marcus- Vem aqui, não vamos precisar de toalha.
Ele me me levanta,e me coloca em seu colo segurando em minha bunda ,fazendo-me pressionar seu membro sobre a minha intimidade.
Me leva até o quarto,me jogando na cama.
Estamos molhados,mas ainda sinto um calor enorme.
Naquele momento, não pensamos em mais nada.Ele me vira,me colocando de quatro.
Começa a dar alguns tapas em minha bunda.Em seguida,me vira novamente me fazer ficar de pernas abertas.
Ele desce sua boca até minhas coxas,me dando alguns beijos.
Me olha,e começa a me beijar.
Desce sua mão até minha intimidade,e começa a massagear.
Dou pequenos gemidos,baixinhos.
Ele coloca um dedo,dando várias estocadas.
Aumenta seu movimento,quando percebe que estou chegando ao ápice,ele para.S/n: Por que parou?
Marcus- Ainda não acabei.
Ainda sinto uma vontade imensa de fuder, então deixo que continue.
Ele desce novamente sua boca até minhas coxas,me dando pequenos chupões.
Desce até minha intimidade e começa a lamber devagar.Aumenta seus movimentos dando voltas com a língua.Estou ficando louca,quase chegando ao orgasmo.
Marcus se afasta,e tira seu membro para fora.
Tenta encaixa-lo em mim, roçando no meu ponto G.Ele finalmente encaixa seu membro em mim,e nossos gemidos saem.
Uma onda de prazer surge em mim.Ele começa me fuder,me dando várias estocadas fortes...
Eu mudo de posição,ficando por cima e começo a cavalgar.
Aumento meus movimentos, até revirar os olhos.
Posso ouvir seus gemidos roucos.
Nós gozamos,depois de longos minutos.Marcus me olha,e sorri.
Marcus- Você estava muito animada hoje...
S/n: A culpa é sua por me deixar louca.
Marcus- Posso te deixar ainda mais.
Ele me pega no colo,e me leva até o banheiro.
Liga o chuveiro e me colocando contra a parede.Encaixa seu membro em mim,ainda duro...e começa a me socar.
Me beija com vontade,tentando impedir que eu solte gemidos altos.Nos sentamos na banheira , então me sento sobre seu membro e começo a aumentar meus movimentos.
Ele me dá várias chupadas nos seios enquanto me fode.
Chegamos ao ápice novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (Felix Mallard)
RandomS/n é uma garota de 16 anos que acaba de se mudar para uma cidade pequena com sua mãe e sua irmã mais velha.Lá ela encontra Lily,que se torna a sua melhor amiga. Ela conhece Marcus,e acaba se apaixonando.Pra sua surpresa,Marcus é o irmão de sua melh...