Tomo um banho,e depois vou pro quarto me trocar.
Meu cabelo está molhado,tiro a toalha e começo a enxuga-lo.
Marcus está dormindo,mas acordo assim que eu entro.
Marcus- Isso só pode ser um sonho.
S/n: O que?
Marcus- Você é maravilhosa,queria te ver assim todo dia...
Hoje está frio, então me arrumo,e uso um sobretudo por cima da saia.
Marcus- Tô começando a pensar que deveria desistir do emprego.
S/n:Por que?
Marcus- Toda linda assim,os clientes vão ir à loja só pra te ver.
S/n: Então vou produzida todos os dias... não fica com ciúme tá bom?
Primeiro ele me olha com raiva, depois percebe meu tom de ironia e começa a rir.
S/n: Precisa se vestir!
Ele revira os olhos e então levanta,sem roupa,apenas com um olhar de desejo.
Marcus- Te olhando assim,eu não consigo me controlar...
Neste momento todos os pelos do meu corpo ficam arrepiados.
Minha nossa,como ele pode ficar mais bonito a cada vez que eu o vejo?
E aquele físico meu Deus,além do mais ele é bem dotado.Tento interromper meus pensamentos,arrumo a bagunça do quarto enquanto Marcus toma banho.
Desço e espero ele.A gente se despede, então vou pra loja.
Victoria- Seja bem vinda! Vou te mostrar o que fazer.
A loja é pequena,mas tem uma grande variedade de roupas,jóias e sapatos.
Victoria- Quero que separe as saias longas dos vestidos, até os clientes chegarem.
Faço isso até que chega uma garota bem nova,parecia ter uns 8 anos.
S/n: Oi,como posso ajudar você?
- Quero falar com minha mãe!
O grito que ela deu fez me deu dor de cabeça!
S/n: Quem é a sua mãe? Victoria?
Ela balança a cabeça fazendo um "sim".
Chamo Victoria, então ela conversa com a garota e chama alguém pra levá-la para casa.
Victoria- Ela fugiu da aula de ballet por causa da professora.
S/n: O que aconteceu?
Victoria- A professora estava maltratando outra criança,ela defendeu a colega,mas a professora brigou com ela... então ela saiu correndo.
S/n: Caramba...mas ela foi muito corajosa.
Victoria- A Alex é uma boa garota.
Mas preciso encontrar essa professora !A garota corre até nós e diz:
Alex- Mamãe,por que contratou essa feia? Vai assustar os clientes!
Um homem chega e leva a garota.
Victoria- Não liga pra Alex,ela tem um coração bom...mas tem medo de ser tratada mal.
Se ela tem um bom coração e é assim...imagina se tivesse um coração ruim!
O tempo passa,e logo mais clientes chegam.
A hora de ir embora chega, então vou até a cafeteria e vejo minha mãe.
S/n: Oi, mãe...
Georgia- O que faz aqui?
S/n: Arrumei um emprego,agora você não precisa trabalhar tanto.
Georgia- Sério mesmo? Eu tenho muito orgulho de você!
A gente se abraça,e o mesmo homem do outro dia aparece.
Joe- Vocês já estão indo?
Georgia- Sim, não vou mais fazer hora extra.
Joe- Fico aliviado, você trabalha demais.Querem tomar um café antes ?
Então minha mãe se senta e conversa com Joe durante todo o tempo...eles conversam e dão risada, finalmente minha mãe sorriu de verdade!
A gente volta pra casa,e vejo uma carta jogada debaixo da porta...e se for meu pai? Minha mãe não pode ver isso.
Subo pro quarto e leio a tal carta:
Olá filha,sei que estão chateadas e que eu fiz vocês sofrerem todo esse tempo.
Mas pra mim, você e sua irmã são muito preciosas pra mim,espero que possam me perdoar.
Quando sua irmã nasceu,eu eu estava no colégio,sua mãe saiu da escola pra cuidar dela...ainda assim,queria que eu tivesse um futuro e que isso seria melhor sem vocês.
Por um tempo eu não aceitei, até que você nasceu.
Eu sabia que se apenas trabalhasse sem uma profissão específica não ia dar conta.
As coisas estavam ficando cada dia mais difíceis...
A gente se separou, então eu cursei a faculdade e depois de algum tempo podia cuidar de vocês como eu sempre quis.
Para minha surpresa,eu já não fazia mais parte das suas vidas...foi quando eu percebi que estavam melhor sem mim.
Da última vez que eu voltei ainda tinha um pouco de esperança...agora entendo que meu lugar não é aí.
Amo muito vocês e sempre vou amar,espero que um dia possamos ter a relação de pai e filha que tínhamos antes,minha princesa.
-Steve.Essa foi a hora em que caiu a ficha,quem nem meu pai nem a minha mãe estavam certos ou errados...e sim que o amor é difícil as vezes.
Depois de horas pensando,decidi ligar pro meu pai e dizer o quanto eu sentia a falta dele...ele me ouviu,e chorou.
A hora da festa estava chegando,Marcus estava na praia organizando.
Me arrumo e vou direto pra lá...Flores brancas e amarelas...as preferidas de minha mãe.
Comidas e bebidas de vários tipos,e um palco enorme.Tinha sido ideia do Marcus que eu cantasse alguma música pra minha mãe.
Assim que organizamos tudo os convidados começam a chegar.
Volto pra casa e me arrumo.
Disse pra minha mãe sair comigo hoje,pois ela só vivia trabalhando e precisava sair um pouco.
Eu escolho a sua roupa...ela está linda!
Um vestido florido e um penteado de trança,uma maquiagem leve e um sapato vermelho.
Confesso que não a via assim há muito tempo.
Assim que chegamos na praia,todos aplaudem ao nos ver.
Todos estão lá,incluindo o bonitão da cafeteria haha!
S/n: Uma surpresa pra você, mamãe!
Ela fica emocionada e me abraça forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (Felix Mallard)
De TodoS/n é uma garota de 16 anos que acaba de se mudar para uma cidade pequena com sua mãe e sua irmã mais velha.Lá ela encontra Lily,que se torna a sua melhor amiga. Ela conhece Marcus,e acaba se apaixonando.Pra sua surpresa,Marcus é o irmão de sua melh...