Acordo de manhã pronta pro primeiro dia de aula.Não estou nervosa,mas a escola é um saco...sempre foi.Marquei de ir com a Lily, então ela está me esperando na cozinha.
Desço as escadas.
S/n: Bom dia gente,o que tem pro café?
Lily- Animaaaa um pouco S/n,hoje ainda é o seu primeiro dia naquele inferno que eu chamo de escola!
Georgia- Não liga pra isso não,a s/n odeia o primeiro dia de tudo.
S/n: Porque a gente vive se mudando né Mãe.
Terminamos o café e saímos.
No meio do caminho...Lily- Ok ok,já estendi S/n...igual a todas as outras garotas, você tem uma queda pelo meu irmão.
S/n: O que? Não não,eu nem conheço seu irmão direito.
Lily- Ninguém conhece,por isso gostam dele.Ele é insuportável mas é meu irmão, então eu tenho que aturar.
Chegamos na escola,então a Lily me apresenta pro pessoal.
Uma garota me cumprimenta,tem os cabelos pretos e longos,o nome dela é Hanna.
Um casal me comprimenta,admito que achei os dois muito fofos. Eles são Alisson e Josh.
De repente,um garoto alto,os olhos dele me perseguem até chegar perto de mim.
(claramente ele não está vestido assim na escola ,mas é só pra vcs terem uma ideia do personagem)
Jonah- Oi,muito prazer! Você é...?
S/n: Sou a S/n ,e aliás,amei seus cachinhos.
Lily- Wooow,acho que rolou um clima aq.
Toca o sinal e entramos na sala de aula.
Lily- Ei,acredita que o Jonah perguntou se você tem namorado? hahaha.
S/n: Ele é um gatinho.
O professor chega na sala e começa a aula.O garoto,irmão da Lily...acho que o nome dele é Marcus.Ele está sentado do meu lado,e me olha durante toda a aula.Que garoto estranho!
A aula termina,todos saem e só ficam eu e Marcus.
S/n: Ei,garoto.Deveria disfarçar melhor quando for me encarar.
Marcus- A minha intenção nunca foi de disfarçar... você é muito linda.
Uma garota loira de olhos azuis chega e minha nossa! Que deusa grega meus amigos.
Ela o beija, e saem juntos.
Bom...parece que ele temos um otário aqui,acho que já passei da fase de me apaixonar por garotos idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão da minha melhor amiga (Felix Mallard)
AcakS/n é uma garota de 16 anos que acaba de se mudar para uma cidade pequena com sua mãe e sua irmã mais velha.Lá ela encontra Lily,que se torna a sua melhor amiga. Ela conhece Marcus,e acaba se apaixonando.Pra sua surpresa,Marcus é o irmão de sua melh...