Sorry. Fiquei triste, mas não tem como.

1.3K 83 33
                                    

BOM, não deve ter entendido nada, não é? Haha. Eu explico, pode deixar.

Eu disse que iria transformar minha história num livro, se lembram? Bom, espero que sim, e se não é só voltar um pouquinho para a parte Segredo que não é mais segredo...

Não vai dar para eu transformar isso num livro e colocá-lo a venda em algum lugar ou coisas assim, por quê? Eu uso nomes de personagens reais, que existem em vida real, e uso sem o total consentimento deles, ou seja, não tenho autorização para publicar um livro com a "imagem" e "nome" deles, porque dependendo do que eu estiver dizendo na história eu vou estar até mesmo denegrindo a imagem deles.

Eu me esqueci totalmente da parte da burocracia quando pensei em transformar num livro. Quando me lembrei disso passei um tempo pesquisando e tal, mas em fim, infelizmente não vai dar.

Eu estou realmente muito triste por isso, bem que poderia cair do céu e-mail's na minha caixa de entrada dizendo que estou autorizada a utilizar o nome de todos eles. Eu confesso que acho que seria até possível conseguir a autorização dos meninos da old-Magcon, da Mahogany Lox, do Gabriel Conte e dos irmãos Collins, mas ai eu lembro que não tem só eles de famosos na história. Tem o Kalin e o Myles, Ed Sheeran, Ashton Irwin, Harry Styles, Ellie Goulding, Taylor Swift, e a breve participação dos outros integrantes da One Direction e do Calum do 5 Seconds Of Summer, e a citação do nome do Michael da mesma banda (5 Seconds Of Summer)...

É isso pessoas, beijinhos! :3

As Surpresas Nunca Acabam.Onde histórias criam vida. Descubra agora