Desci o único degrau que tinha subido, e eles desceram também. Eu abracei o Crawford muito forte. Ele está lindo e fofo, me orgulho de ser prima dele -haha. Ele está com uma calça jeans bege, uma blusa branca e uma toca cinza.
-que saudade de você! Não vem me visitar desde que me mudei-disse ainda abraçando ele
-eu também estou com saudade de você Mandy, e não reclama por que agora eu estou aqui-ele riu
Soltei, olhei nos olhos dele, o abracei de novo e dei um beijo na bochecha dele.
-CHRIS!!-disse alto e abri os braços
Ele me abraçou, me tirou do chão e me rodou.
Ele está vestindo uma calça preta, uma blusa azul-marinho e uma toca preta.
-me dá um beijo? Estou com saudades!-ele disse e deu um beijo estalado na minha bochecha
Eu e os dois se conhecemos desde pequeninos, e eles são como irmãos pra mim e eu sou como uma irmã pra eles, nós três sempre dormimos juntos quando estamos na mesma casa, isso já virou tradição.
-Mandy, nós precisamos ir...
-não fala nada, vem aqui primeiro-puxei o Chris escada a cima-você também Craw, sobe aqui! -gritei do topo da escada
Quando os dois estavam dentro do meu quarto, eu fechei a porta.
-o que foi?-o Craw perguntou
-deixem eu ir com vocês
-sua mãe disse que está de castigo
-eu sei, mas com vocês ela deixa tudo! E não quero ficar aqui
-mas Mandy...
-por favor? Eu imploro
-o que você fez?
-eu nada, mas depois conto TUDO pra vocês dois
Eles concordaram mesmo discordando da situação, e foram falar com ela, e por INCRÍVEL que pareça ela deixou. Me troquei em quinze minutos e fomos.
Pra onde? Não faço ideia, só sei que não vou ficar com a minha mãe e meu pai em casa.
-pra onde estamos indo?
-Magcon e finalmente vai conhecer os meninos que tanto desejou
-ah, aqueles que eu amo e você nunca deixou eu ir junto com vocês conhecer, não é?
-esses mesmo-o Chris disse rindo
-eu já os conheço!-ri e eles ficaram com uma cara de 'hã?!'
Eu contei TUDO, desde o começo pra eles e até sobre o beijo do meu aniversário eu contei, eles são as únicas pessoas que eu confio e não preciso pensar duas vezes pra contar alguma coisa ou algum segredo, mas não tive como não discutir com eles por não virem no meu aniversário, fomos "discutindo" até lá, mas é um pouco difícil ser séria quando se trata de Chris e Crawford Collins, eles me fazem rir e ao mesmo tempo sentir pena deles, uma pena nada merecida, para ser sincera.
-chega Mandy, a gente te recompensa com alguma outra coisa, vamos entrar, já chegamos.
Saímos do carro e fui abraçada com Craw até lá dentro.
-heey Chris!-o Matt o cumprimentou
-e aí Matthew?
-e aí Craw!-eles se cumprimentaram- Mandy? O Cam disse...
-eu sei, eu não ia vir, mas ai eles me trouxeram
-vocês se conhecem?
-eles são meus primos