Capítulo 6

3.6K 186 5
                                    

-você sabe quem são Amanda?
-não mãe não faço ideia

Meu pai estacionou umas três casas à frente e voltou para falar com os meninos, mas ele não deixou que nenhuma de nós quatro saíssemos do carro. Uns dez minutos depois quando já estávamos agoniadas de tanto esperar ele chegou.

-e então tio Carlos?-perguntou a Lottie

-é melhor irem la ver-ele disse sério

Ele guardou o carro na garagem e não tinha mais ninguém ali fora.

-para onde foram pai?

Estou confusa nunca vi algo tão estranho assim, uma hora tem vários meninos aqui e depois nao tem ninguém, o que meu pai fez?

Meu pai não me respondeu, será que ele me ouviu?

-Mandy, temos que te dar seu presente!-a Lottie disse escandalosamente fazendo com que esquecesse meus pensamentos

-presentes?

-claro! Achou que não fosse ganhar presente de nós?-a Mary dessa vez

-vem vamos, está lá no seu quarto!-a Lottie disse me puxando pra fora do carro e me arrastando -literalmente- para dentro da casa.

Assim que ela abriu a porta eu me assustei e cai sentada no chão. Lá dentro tinha várias pessoas gritando e batendo palma, como eu não desconfiei disso? É claro que tudo isso só poderia ser uma festa surpresa.

Todos estavam rindo de mim caida no chão e a Mary me ajudou a me levantar.

Não reconheci o rosto de ninguém de tão assustada que estou.

-Mandy! Eu disse que iria voltar!-aquele sorriso de novo.

****
Festa surpresa? Clichê! Mas em festas surpresa surpresas podem acontecer!

As Surpresas Nunca Acabam.Onde histórias criam vida. Descubra agora