Chamber 1

75 7 82
                                    

Câmara 1

Hoje é dia 31 de outubro, 23:30 da noite.

Eu deveria estar em uma festa de halloween agora, provavelmente tentando riscar alguns itens da minha lista de desejo antes de acabar o ensino médio, mas não.

Estou sentado na minha escrivaninha, com meu notebook ligado, aberto em uma aba do Google, onde está pesquisado: "Calendário".

Bom, faz mais ou menos 1 hora que eu decidi que não vou mais tentar conquistar as outras coisas que eu disse ontem, dia 30.

Sobre os verdades e desafios, jogar futebol, ir em uma casa de jogos e ter muitos amigos.

Eu quero pular logo para a parte em que estou sorrindo para Jungwon com ele em meus braços e ele sorrindo para mim com os olhos formando duas meia luas.

Sim, eu sou boiola. Muito por ele, aliás.

Decidido a pular as outras partes e ir logo para a que eu estou beijando o Yang, as outras coisas tenho certeza que virão de brinde. Por exemplo: eu posso ir numa festa junto com ele, posso ir em uma casa de jogos em um dos nossos futuros encontros, posso jogar futebol em um dia qualquer com ele na arquibancada me assistindo, ou então, jogando com ele. Posso ter muitos amigos também, assim que conquistar Yang Jungwon, me tornarei amigo dos amigos dele e meus dois amigos também vão ser amigos dele, todo mundo acaba feliz.

Com esse plano em mente, decido planejar o próximo mês.

35 dias dá 5 semanas. Novembro terá 30 dias, pegando os primeiros 5 dias de dezembro, fica perfeito.

A semana de provas será do dia 9 ao dia 12, tirando os sábados e domingos.

Marquei tudo no calendário.

Quando terminei tudo, enchi a parede que ficava atrás do meu notebook com postits, avisando o que seria qual dia e em quais dias eu poderia conquistar o mais novo.

Dia 7 poderia ser nosso primeiro encontro, se tudo fosse de acordo com meus planos.

Rezei pela primeira vez pedindo para que tudo desse certo na minha vida. Chega de tanto azar.

Depois de terminar os postits, fui ao banheiro escovar os dentes e voltei para o quarto, pronto para dormir. Amanhã será um grande dia e eu mal posso esperar por ele.

[...]

Despertei mais triste do que minha mãe quando descobriu que estava grávida de mim.

Eu não sei por quê, mas acordar me deixa triste, não mal humorado ou coisas do tipo, é triste mesmo.

Hoje é dia 1 de novembro e é domingo.

Agora são 15:30 da tarde e eu acabei de acordar.

Preciso seriamente começar a dormir mais cedo.

Levantei da minha cama em um pulo e fui ao banheiro fazer minhas necessidades matinais.

Logo depois de estar cheirosinho e com o cabelo penteado, fui trocar de roupa. Vesti uma bermuda, uma regata preta e saí do quarto.

Desci as escadas como um furacão. Encontrei Niki, Sunghoon e minha mãe almoçando.

- Nossa, vocês vieram cedo - disse puxando uma cadeira e me sentando ao lado da minha mãe e de frente para Sunghoon. - Por que não me acordaram?

- A tia disse que você não tem dormido muito, aí a gente te deixou quieto - Niki respondeu e Sunghoon concordou apenas com a cabeça, por estar com a boca cheia de kimchi.

Chamber 5Onde histórias criam vida. Descubra agora