Chamber 2

52 9 16
                                    

Câmara 2.

Hoje ainda é dia 02 de novembro.

Eu realmente não acredito que fui burro a esse ponto.

Eu literalmente arrumei todo o quarto, arrumei até a escrivaninha, mas me esqueci completamente dos postits.

Agora, eu ainda estou parado com cara de tacho na porta olhando para Jungwon com os olhos arregalados e ele 'tá me olhando com um olhar indecifrável.

– Am... Nossa você é bem organizado com seus horários - ele diz, tirando a mochila das costas e colocando-a em cima da minha cama, em seguida se sentando.

Eu pigarreei.

– É... Mas normalmente não sigo nenhum deles. Eu sempre esqueço de jogar fora esses aí, esses postits estão velhos. - Tentei disfarçar.

Deixei as bebidas em cima da mesinha em baixo da tv e passei por Jungwon, indo ver os postits. Passei o olho rapidamente em cada um e percebi que o nome de Jungwon não fora citado nenhuma vez ali nos papeizinhos.

Estava sempre como: "Dia 07/11 nosso primeiro encontro." O nome dele não se fazia presente em todos, dessa mesma forma.

Um alívio me percorreu e eu sorri, tirando um por um deles de lá e colando um em cima do outro. Deixei grudado na mesinha e fui me sentar na cama.

– Por qual você quer começar? - Perguntou.

– Ah, acho que eu tenho mais dificuldade com coreano. Vamos começar por ele?

– Beleza!

[...]

Eu e o Yang agora estávamos deitados na minha cama lado a lado, o material todo guardado nas mochilas, a luz apagada e a tv ligada passando "Rick and Morty".

Eu sequer estava prestando atenção no desenho. Por mais que eu gostasse dele, não estava conseguindo me concentrar para assistir.

Yang Jungwon está deitado na minha cama, do meu lado, como eu poderia prestar atenção em outra coisa a não ser isso?

Nós estudamos por duas horas, descemos para comer alguma coisa e subimos completamente mortos de cansaço.

Peguei meu celular para checar as horas. Já eram 16:40.

Guardei o celular e quando fui avisar Jungwon sobre as horas, vi que ele tinha pego no sono.

Sorri.

Me virei de frente para ele, deixando a cabeça apoiada em um dos meus braços. O observei por longos minutos, cada detalhe do rosto dele. Ele é perfeito. Decidi tomar um pingo de coragem, e passei minha mão suavemente pelo seu cabelo, tirando uma mecha que estava caída por seu rosto.

Corei ao perceber que parecíamos mesmo namorados. Quem me dera.
Após mais uns minutos, decidi levantar.

Entrei no meu closet e decidi trocar de roupa antes de descer, se minha mãe me ver com a roupa do colégio até agora, ela arranca meus cabelos.

Passei por cima do bolo de roupas jogado pelo chão e escolhi uma calça de moletom preta e uma blusa branca com um desenho de estampa.

Me troquei e saí de lá passando a chave novamente.

Saí do quarto em silêncio e desci as escadas rumo a sala.

Deitei no sofá e fiquei olhando para o teto, tentando compreender meus sentimentos.

Ficar com Jungwon dormindo no mesmo quarto foi... Foi muito bom. Eu não sei, eu me senti completo quando vi ele do meu lado na mesma cama?
Eu pensei que minha paixão não era tão forte, mas depois daquela cena, eu fico triste em pensar que provavelmente não a verei tão cedo novamente e talvez nunca mais veja aquele momento se repetir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chamber 5Onde histórias criam vida. Descubra agora