🌌🛐
30 de outubro.
Na minha vida tudo sempre foi difícil.
Bom, nem tudo, mas a maioria das coisas.Eu sempre me dou mal em qualquer coisa que eu participo. Seja em jogos, campeonatos, debates e afins.
Percebi que as coisas se tornam difíceis simplesmente por ser eu quem está fazendo elas.
Eu tenho provas.
Por exemplo, uma semana atrás eu estava jogando com a minha mãe um jogo de desafios, toda vez que os dados caiam e dava ímpar, era quem ia fazer o desafio.
Para a velha deu ímpar uma vez. Para mim deu ímpar 17 vezes!
Dezessete.
Dez Sete.
Eu caí 17 vezes em números ímpares.
Tá bom para você?
Fora as outras mil e uma coisas que aconteceram comigo durante a minha vida toda.
Quando eu era pequeno eu não ligava para as roupas que usava, até porquê minha mãe as escolhia, mas depois de ver umas fotos minhas com 5 anos, eu percebi que ela também não ligava.
Eu nasci para ser humilhado.
Mas agora, faltando 5 semanas para o meu ensino médio chegar ao fim, enquanto eu deveria estar estudando para as provas finais que serão daqui uma semana, eu cansei. Decidi que iria fazer tudo que eu sempre quis fazer.
Ser uma pessoa que sempre tem azar em tudo me deixou muito oprimido.
Eu, depois de perceber quantos momentos humilhantes eu passava na vida, decidi evitá-los e, com isso, acabei me tornando fechado.
Parei de falar muito e na maioria das vezes fico apenas em meu canto com os meus amigos, porque com eles eu me sinto à vontade. Se eu tiver um momento constrangedor enquanto estiver ao lado deles, eu sei que o momento não vai ter tanta repercussão de uma forma vergonhosa. Eles vão fazer uma piada e eu vou me sentir confortável ao rir de mim mesmo com eles.
Mas essas semanas vão ser diferentes e eu estou preparado para isso.
Tem um monte de coisas que eu sempre quis fazer.
Eu sempre quis jogar verdade ou desafio em uma festa.
Eu sempre quis jogar futebol.
Eu sempre quis ir em uma casa de jogos.
Eu sempre quis ter um monte de amigos e por último; é alguém que eu nunca imaginaria gostar e nunca imaginaria sentir algo por essa pessoa:
Eu queria Yang Jungwon.Talvez pareça tarde demais, mas eu vou fazer essas últimas semanas no ensino médio me valerem mais apena do que o ano todo.
Se der certo, eu tenho certeza de que vou ficar me martirizando, pensando que eu deveria ter feito isso desde o começo do ano. Se der errado, eu vou terminar o ensino médio como uma pessoa completamente fechada e minha vida vai ser um tédio completo, vou ficar me martirizando por não ter feito nada e acabado na merda.
Estou pronto para tentar a opção 1.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
E aí? Gostaram? Amaram? Deixe seu feedback nos comentários, isso me ajuda muito a continuar!
Se identificou com o prólogo engene? KKKKK eu sim ;-;
sempre acontecem momentos desastrosos comigo, principalmente quando estou a falar, sai tudo errado KKKKKKKKKNão consegui esperar até terça-feira para postar isso aqui, perdão akejkajwka
enfim, inté!! ♡
- Soso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamber 5
RomanceCom 5 semanas para o último ano do ensino médio chegar ao fim, Jay Park, que é completamente apaixonado por Yang Jungwon - mas nunca teve coragem de se aproximar - decide tomar uma atitude e conquistar o Yang de uma vez por todas. E ele teria 35 dia...