Autor POV
Rose estava em pé sobre seu próprio sangue que havia esmagado os robôs ela mal conseguia se manter de pé, foi quando sua visão começou a falhar e seu corpo pesou para trás, ela estava preste a cair de costas, mas foi segurada por Izuku.
- Não posso deixar só você se esforçar 150%. Eu também vou dar o meu melhor…- Disse Rose antes de desmaiar.
- Rose ? Rose acorda… por favor…. - Dizia izuku começando a derramar lágrimas em cima do rosto de Rose.
- Novato…- Gamma se aproxima de Izuku- Novato se acalma, precisamos levá-la para a ala médica, ela precisa de sangue.
- E-eu vou levar ela - Disse Izuku pegando Rose no colo e carregando ela pra fora da ala de treino
Beta viu e Izuku saindo do local e se voltou para Gamma e disse
- Ela tem um futuro promissor.
Gamma avisa a ala médica sobre o estado de Rose e pede para que se preparem para recebê-la.
- Você tem noção de que eu quero arrebentar você na porrada? Só não farei isso porque vai estragar seu rostinho.(Gamma)
- Você sabe que eu fiz isso pro bem dela né ? Ela precisava entender do que ela é capaz, superar os próprios limites e dar o seu máximo. Agora ninguém mais vai tentar usar ela de novo. (Beta)
- Eu sei, mas não consigo deixar de ficar preocupada com ela. (Gamma)
- Eu sei que você se preocupa com ela amor, por que você acha que peguei pesado com ela ?(Beta)
- Vamos fechar a sala de treinamento e sair. Tenho algumas coisas pra fazer.(Gamma)
- Nós nos vemos mais tarde ?
- Sim. E você ainda tem que comparecer à uma reunião, não se esqueça.
- Eu sei, mas tô mais preocupado no quarto de quem vamos ficar hoje, meu ou seu ?
- Aparentemente você só se preocupa em transar.
- Provavelmente Alpha vai querer falar sobre o Izuku se tornando Epsilon.
- Bem provável, e eu estava pensando, porque não ficamos nós dois em um quarto só? Isso pouparia seus dois neurônios de ter que fazer uma escolha tão difícil.
- Em primeiro lugar, eu tenho quatro neurônios. Segundo, você quer mesmo se mudar para o meu quarto ?
- Primeiro, você perdeu dois neurônios para tentar formar essa pergunta e segundo,seu quarto é grande e sua cama é maior e mais confortável.
- Você ainda está brava por conta do treino da Blood né ?
- Imagina.
- Tô vendo que vou ter bastante trabalho hoje a noite.
Gamma vai saindo da sala sem dar mais nenhuma resposta à Beta. Ela se vira e mostra o dedo do meio.
- Também te amo.
- Vai ver se eu tô na cafeteria vai.
- Provável que esteja lá comendo uma montanha de chocolate.
- Já comi demais hoje. Por que você acha que estou fazendo cu doce? Agora você tem um total de zero neurônios.
- Você me ama demais né ?
- Nossa demais. - Gamma sai da sala.
- Tô vendo que hoje vou ter uma dor de cabeça daquelas - disse Beta saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alcatéia
FanfictionEm um mundo onde ser um super-heroi deixou de ser apenas um sonho, uma organização do governo se ergue. Em prol do bem da sociedade, essa organização é responsável por cuidar de casos onde nem mesmo os heróis tem sucesso. Subjugando os vilões e expu...