Sentimentos

227 15 2
                                    

Autor POV

Rose voltou a beijar Izuku, um beijo apaixonado e intenso, a língua dos dois parecia dançar naquele pequeno espaço, eles sentiam que nada mais importava naquele momento, nada além daquele beijo. Izuku se levantou da cama, ficando sentado na mesma com Rose em seu colo, ele a segurou pela cintura enquanto tinha seu pescoço envolvido pelos braços da bela agente. Após alguns minutos de um intenso beijo, o casal se separou, deixando uma fina linha de saliva entre eles, um pouco ofegantes pela falta de ar, os olhos dos dois voltaram a se encontrar, era como se olhassem direto para a alma um do outro, Rose poderia encarar aqueles olhos esmeraldas por horas enquanto Izuku estava cada vez mais apaixonado por aqueles olhos dourados. Izuku sentiu seu peito apertar ao encarar Rose. Percebendo que poderiam cruzar uma linha sem volta, Izuku logo se afasta um pouco de Rose, que também notou como aquilo poderia acabar, também se afastou.

-E-eu acho melhor eu voltar pro meu quarto agora - Disse o esverdeado enquanto coçava a nuca.

Izuku então se levanta se preparando para sair, porém ao se virar para a porta sentiu sua camisa ser puxada, ao olhar para trás viu Rose de cabeça baixa segurando sua camisa.

- Você não quer...dormir aqui comigo ? - Disse ela em uma voz um pouco baixa.

- T-tem certeza ? - Perguntou um pouco surpreso

- Sim, mas se não quiser eu entendo.

- Eu adoraria - Respondeu direcionando um sorriso gentil para ela.

- Então busque algumas roupas no seu quarto, precisamos de um banho.

- Tudo bem, eu já volto.

Após isso, Rose deu um pequeno selinho nos lábios de Izuku, que sorriu antes de sair do quarto da mesma. Após a porta se fechar, Izuku respirou fundo e abaixou um pouco a cabeça, mas sem perder tempo, começou a correr em disparada em direção ao seu quarto. Rose se levanta da cama, escolhe uma blusa e vai em direção ao chuveiro, ela tira suas roupas revelando as belíssimas curvas de seu corpo, ela então liga o chuveiro e deixa a água quente escorrer por seu corpo. Sentindo toda sua tensão e cansaço se esvair, ela começa a lembrar do que tinha acabado de acontecer e com isso ela não pode deixar de sorrir.

Enquanto isso, Izuku chegou em seu quarto, ele pegou uma mochila e colocou uma muda de roupas dentro, ele não queria chamar a atenção dos demais agentes. Ao terminar de arrumar sua mochila, Izuku se vira para sua cama e se depara com a caixa que havia recebido mais cedo, ele a abre e vê seu uniforme dentro, ele pega o uniforme com um certo cuidado, como se aquela roupa fosse viva, ele a encara por alguns segundos antes de sorrir e colocá-lo dentro da sua mochila.

Izuku sai de seu quarto enquanto volta a andar pelos corredores da base, ele via diversos agentes indo e vindo, vários deles estavam pintados por conta do jogo de mais cedo, alguns estavam em pares como casais, outros pareciam ser só amigos andando junto, todos eles estavam rindo ou com expressões alegres no rosto, e ao verem o jovem esverdeado, todos o comprimentavam e davam as boas vindas a Alcatéia, Izuku se sentiu acolhido por uma verdadeira família ali.

Ao chegar na porta do quarto de Rose, Izuku bateu três vezes e esperou pela resposta, mas ao contrário disso, a porta simplesmente se abriu permitindo a entrada do esverdeado, Ao entrar ele volta para aquele ambiente que estava antes, as luzes ainda apagadas destacavam o brilhos das rosas fluorescentes pintadas na parede, o quarto não estava totalmente organizado, ainda havia alguns documentos e pastas jogados em um canto e em cima de sua cama, era se possível ver algumas roupas separadas. Izuku corou um pouco ao ver a roupa íntima da garota, mas logo espantou qualquer tipo de pensamento enquanto balançava sua cabeça. O mesmo olha ao redor e vê a porta do banheiro de Rose que parecia ser de um vidro fosco, ao se aproximar um pouco, pode ver que era possível ver uma silhueta através dele, Izuku instintivamente começou a olhar com mais atenção para a silhueta, reparando em algumas curvas que a mesma possuía, ele pode reconhecer os seios de Rose e corou ao perceber que eles poderiam ser um pouco maiores do que aparentavam. Izuku foi tirado de seus pensamentos pelo barulho da porta se abrindo, de dentro do banheiro saia uma cortina de vapor que revelava Rose com uma toalha enrolada em seu corpo e outra na sua cabeça.

A AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora