Removendo os Pesos

341 21 5
                                    

Autor POV

 

Tecno guiou Izuku pela base até os dormitórios que estavam bem localizados, ao chegar no seu novo quarto, Izuku se espantou um pouco, era um quarto até que grande para uma pessoa só, possuía uma cama de casal, TV Smart, Computador, uma mesa de trabalho, guarda roupa, escrivaninha e algumas prateleiras. O quarto possuía um banheiro com chuveiro já instalado. Havia algumas malas no quarto onde se encontram as coisas do jovem esverdeado, após admirar um pouco seu quarto novo, ele começou a arrumar suas coisas com a ajuda de Tecno.

- Pronto novato, tudo arrumado - Disse Tecno limpando as mãos - Agora toma um banho e se arruma, você precisa estar bem para a sua iniciação

- Vocês todos falam dessa iniciação, eu tô começando a ficar preocupado - Falou Izuku meio apreensível - O que eu vou ter que fazer ?

- Você vai descobrir logo logo - Respondeu com um sorriso travesso estampado no rosto - Eu te espero ali fora, você tem 10 minutos

Tecno sai do quarto deixando Izuku sozinho, o mesmo entra no chuveiro e começa o seu banho, após se lavar, Izuku veste uma roupa um tanto casual, composta por uma camisa verde, uma calça preta e seu par de tênis vermelhos. Ele sai do quarto e se depara com Tecno que estava lhe esperando

- Tá pronto novato ? - Disse o garoto dos dreads com um sorriso no rosto

- A-Acho q-que sim - Falou Izuku meio nervoso

- Não precisa ficar assim maninho, fica tranquilo - Disse tentando acalmar os nervos do jovem - Vem, eles estão nos esperando 

 
Tecno guia até um auditório onde haviam várias cadeiras e um palco na frente delas, após se sentarem na fileira da frente, Library aparece e se junta a eles. Após alguns minutos vários agentes iam chegando e se sentando, aos poucos o lugar começou a encher, Izuku olhou em volta a procura de Beta que não havia chegado ainda, ele estava olhando em volta até que seus olhos foram de encontro com os de uma bela moça que estava sentada não muito longe dele, seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos eram dourados e brilhantes, Izuku ficou sem reação ao vê-la, a garota que estava perdida em seus pensamentos enquanto parecia estar hipnotizada por aquelas duas esmeraldas que eram os olhos do esverdeado a sua frente, ao perceber que o mesmo estava na mesma situação em que se encontrava, ela apenas sorriu gentilmente para o rapaz, que se virou para frente com um uma certa timidez em seu rosto. Izuku sentia que seu peito ia explodir e que seu rosto queimava em chamas, apenas o olhar e o sorriso daquela bela moça haviam feito ele perder totalmente sua compostura, a mesma apenas riu de leve com a reação do esverdeado. Passasse algum tempo, e todo o auditório estava cheio, havia vários agentes, desde jovens a adultos, homens e mulheres de várias etnias e nacionalidades diferentes, todos conversavam entre si e riam um pouco.

Todos conversavam até que as luzes se apagam, deixando todos no escuro, que logo foi cortado por um feixe de luz no meio do palco aonde havia um pequeno púlpito, onde se encontrava o líder da Alcatéia, Alpha estava parado ali exalando uma aura destemida de um verdadeiro líder, todos estavam em silêncio esperando o pronunciamento do mesmo que começou a falar

 
- Sejam bem vindo meus caros lobos, está noite teremos alguns anúncios a fazer a vocês - Disse o mesmo em um tom calmo e convidativo - Porém, antes disso, gostaria de lhes agradecer, agradecer a todos pelos seus esforços e pelo trabalho duro de todos, graças a vocês, a Alcatéia tem se erguido cada vez mais, graças a vocês, as ruas estão mais seguras para todos os cidadãos do Japão, graças a vocês, esta organização está salvando milhares de vidas. O trabalho duro de todos aqui mostrou um grande resultado, o governo está se abrindo cada vez mais para nós, estamos sendo convocados com mais frequência, estamos ajudando mais e mais pessoas, e tudo isso graças a vocês. Esta organização não teria chegado até, se não fosse pelos homens e mulheres que a representam. 

A AlcatéiaOnde histórias criam vida. Descubra agora