Câmara Secreta

181 21 12
                                    

Eu juntei dois capítulos aqui, porque ia ficar muito pequeno.

ATENÇÃO : Os acontecimentos da câmara secreta não vão ser muito especificados.

                                                                                      _ _ ••• _ _

                                                                                 Harry Potter

No dia que a sexta e ultima pessoa foi pedrificada  , nós descobrimos  que  Gina Weasley havia sido levada para dentro da câmara secreta. Rony literalmente pirou , pois a unica coisa que seus pais lhe pediram foi para cuidar de sua irmã mais nova , e ao ver dele ele falhou.

O plano era eu e Rony salvar-mos Gina juntos , mas nós acabamos nos separando, e somente eu entrei na câmara secreta.

- Gina , acorda - falei ao chegar perto de Gina. Vê a irmã de Rony pálida e fria , por algum motivo fez eu me sentir culpado. - Você não pode morrer... Gina , por favor.

- Ela não vai acordar. - Ouço uma voz masculina falar atrás de mim. Olho e não acredito no que vejo , é... Tom Riddle? O mesmo que eu vi na lembrança?

                                                                         _ _ ¨¨ _ _

Depois de derrotar Tom Riddle e Gina acordar , eu me senti ainda mais culpado. Gina acordou e quando me olhou seus olhos transmitiam puro pavor , medo , confusão , e jurei ter visto um pouco de solidão. 

Enquanto Gina estava na ala hospitalar eu fui visitá-la diversas vezes , pois me sentia culpado e sempre queria ter notícias da garota para ter certeza  que ela estava realmente bem.  Não sei por qual motivo , mas sempre que eu perguntava de Gina para Hermione , ela me respondia com um sorrisinho malicioso que eu não entendia.

Comecei a me conformar que Hermione tem um parafuso a menos.

Sabe, eu prometi a mim mesmo que protegerei  todos que que eu amo , mesmo que eu precise sacrificar a minha felicidade por isso , ou até mesmo a minha própria vida.

E não importa o que acontecer , eu vou cumprir a minha promessa.

                                                                                    ¨¨¨¨

Mesmo eu  juntando dois capítulos ainda ficou pequeno. ME DESCUUUUULPEM!

Uma historia de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora