Hoje meus irmãos vão para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e isso faz eu meio que me sentir um pouco inferior, pois vou ter que esperar até o ano que vem pra poder ir. Por que todo mundo vai conhecer Hogwarts primeiro que eu? Eu sei o quê vão dizer: "Você ainda não tem idade suficiente" "Na hora certa você vai" e blá, blá, blá... blá, blá.
É o que todos já me disseram: meus pais, meus irmãos. Mas mesmo assim ainda me sinto triste. Queria poder conhecer Hogwarts logo, mas tudo bem, fazer o que, não é mesmo. Pelo ao menos eu vou conhecer ano que vem, e sei que será o melhor ano da minha vida.
Estou acordada 5:20 da manhã, sabendo que não vou para Hogwarts, mas me sentindo ansiosa pelo meu irmão, Rony, que vai ir pela primeira vez.
Olhei no relógio, que fica na escravinha ao lado da minha cama e vi que já são 5:30 .
Ai, meu Merlin, será que não pode dar seis horas logo para minha família também levantar? - pensei e bufei.
Eu estou totalmente triste por não poder ir a Hogwarts junto com os meus irmãos, mas pelo ao menos eu vou poder ir levar eles na plataforma 9 ¾, e quem sabe o que me espera por lá, não é mesmo?
As 6 da manhã chegaram logo, e com ela muito barulho, pois é sempre assim quando todos estão acordados. Todos muito apresados, eu apresada também, porém ainda muito triste.
As 08:00 horas já estávamos na estação Kings Cross. Minha mãe dizia constantemente que eu não deveria ficar triste, pois no ano que vem eu iria também, e todo o resto que uma mãe diria para não ver o filho triste. E quando estávamos em Kings Cross, algo que eu não esperava aconteceu. Eu não esperava que acontecesse nada de extraordinário, mas o universo, assim com eu, tem suas travessuras.
Vi um menino com roupas largas, olhos verdes esmeraldas, óculos fundo de garrafa e expressão perdida, vindo em nossa direção. Vi a cara de assustado que ele fez, quando viu Fred e Jorge atravessando a parede que os levariam a plataforma 9 ³/4. Estranho. Será que ele é um trouxa?
Ele é incrivelmente lindo, senti meu rosto corar ao vê-lo.
Ele pareceu tomar muita coragem para perguntar timidamente pra minha mãe onde ficava a plataforma. Minha mãe respondeu, e eu querendo dizer alguma coisa, mas sem saber o que fazer ou dizer só conseguir desejar a ele:
- Boa sorte.
E sem responder o garoto lindo se foi.
(***)
Passei o resto do dia pensando no lindo garoto de olhos esmeraldas. Como será o nome dele? Será que Ron já o conheceu? Tomará que sim, porque eu vou querer saber tudinho sobre o garoto de olhos esmeraldas.
Fiz um desenho do garoto. Mas ele é tão lindo que nada se iguala a sua tamanha beleza.
Os meses passaram rápido e eu parei de pensar no garoto, pelo ao menos, eu não pensava mais nele com tanta freqüência.
O natal chegou e eu estava feliz que iria rever meus irmãos, e mais feliz ainda porque Rony poderia me contar tudo sobre Hogwarts.
Depois da ceia, puxei Rony para dentro do meu quarto e perguntei:
- Quem era aquele garoto em Kings Cross?
- Gina, tinha muitos garotos em Kings Cross, como eu vou saber de qual deles você está falando?
- Aquele que perguntou onde era a plataforma pra mamãe, Ron. Você não lembra?
- Claro que eu lembro, Gin - Rony falou, e pareceu se lembrar de algo que o fez ficar animado. - Gin, você não vai acreditar! - Rony falou, todo animado.
- Ai Ron, você sabe que eu não gosto de suspense - falei, e logo depois fiz um bico emburrada. - Para de enrolar, e fala logo, que eu quero saber.
- Tá bom, eu vou contar, apressadinha - a gente se sentou em minha cama e eu tampei a boca, em descrença, quando Rony me falou quem era o garoto que eu desejei boa sorte em Kings Cross.
- Eu não acredito! - exclamei, sem realmente acreditar.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma historia de amor
FanfictionE se Harry não fosse tão bobo e notasse Gina no 3° ano? E se seu amor por ela fosse tão grande ao ponto de que quando ele esteja com ela, o mundo a fora não exista mais, apenas ela e ele? Muitos obstáculos irão surgir, mas o amor puro e genuíno de H...