01

1.8K 104 2
                                    

Estava andando pela escola, ontem o Stiles chegou tarde e estava sozinha novamente, antes da morte da Alisson e Aiden, e a ida do Isaac para a França, andava com meu irmão e os seus amigos, então eu ficava sozinha já que não falava com mais ningué...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava andando pela escola, ontem o Stiles chegou tarde e estava sozinha novamente, antes da morte da Alisson e Aiden, e a ida do Isaac para a França, andava com meu irmão e os seus amigos, então eu ficava sozinha já que não falava com mais ninguém, mas nestes últimos meses eles andam estranhos. Vi Stiles com um semblante preocupado, fui até ele.

-Tudo bem, Stiles?-perguntei.

-Não, quebramos o pé de um aluno do time de lacrosse. Vamos levar-lo para o hospital.

-Ata.-respondi. Então ganhei coragem e perguntei-lhe.-O que se passa de verdade Stiles? Sei que vocês esconde algo, andam acontecendo coisas estranhas comigo, e você nem repara.-perguntei já desabando no choro.

-Desculpa.-foi a única coisa que ele disse antes de me abraçar.-Olha, nós vamos levar o Liam para o hospital, e depois vou falar com você.-ele foi até ao Scott que o chamou com a mão.

-Tchau.-sussurei vendo ele sair.

As portas da escola se abriram revelando sete adultos e uma adolescente ruiva. A ruiva me olhou e sorriu, então ela correu até mim e me abraçou apertado, enquanto eu ficava sem reação.

-Querida calma, ainda vai quebrar sua prima.-O homem loiro de olhos azuis. Fiquei confusa ele disse prima.

-Oi, eu sou a Hope, esse é meu pai Klaus.-apontou para o homem que lhe chamou de querida.-aquele é meu tio Elijah.-apontou agora para um homem de terno.-A tia Freia e a tia Rebeka.-Apontou agora para as duas loiras.-A minha mãe Hayley.-A mulher morena me deu um sorriso tímido.-E meus tios Kol e Davina, seus pais.-apontou por último para o casal. A mulher que Hope disse ser minha mãe me abraçou com força. Foi aí que eu não aguentei e chorei a abraçando.

-Porquê? Porquê me deixaram?-porguntei assim que minha mãe me soltou.

-Vamos para casa, e vamos explicar tudo.-respondeu Freia passando suas mãos pelos meus ombros.

Saimos da escola, sei que parece idiota sair com alguém que mal se conhece, mas era minha suposta família. Quando chegamos na mansão que eles moravam eles me contaram tudo, e descubri que o meu feto foi para o corpo da irmã gêmea da loba do deserto, e que Peter era meu "pai" também, e Malia era minha "irmã" por isso meus genes de coiote, e meu lado Bruxa e Vampira do meu pai e minha mãe. Me explicaram como tudo funcionava, fiquei com Freia por uma hora aprendendo mágia.

-Mais uma aprendiz, quem diria que estaria ensinando minhas duas sobrinhas.-Toda feliz Freia disse me olhando e olhando a Hope.

Freia saiu me deixando sozinha com a Hope e a minha mãe.

-Tio Kol estava desesperado para te encontrar.-disse Hope antes de sair do comodo.

-Me desculpa, eu não sabia, mas eu te amo, te amo muito.-Minha mãe Davina desabafou chorando.

-Mãe está tudo bem, eu também te amo, a culpa não é sua.-Disse a abraçando.-Tenho que ir mamãe, o Stiles deve estar surtando.

Me despedi de todos, meu pai me deixou em casa do meu outro pai, sai do carro e quando entrei não tinha ninguém. Como ainda era cedo eu peguei um casaco e sai de casa, indo em direção ao loft do Derek, quando entrei estavam o Derek e o Peter, ambos me olharam confusos. Estiquei minhas mãos e os joguei sentados no sofá. Caminhei até eles ficando de frente para eles.

-Já sei de tudo, a Malia sabe?-perguntei vendo Peter negar, e Derek ficar confuso.-Você vai contar ela tem direito de saber, se você não contar eu vou.

Sem deixar eles falarem sai da casa, o Stile ainda não tinha chegado, mas nem liguei, cansada peguei meu pijama, tomei um banho, me vesti e me deitei.

𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 - Brett TalbottOnde histórias criam vida. Descubra agora