-Vamos contar para o tio Kol e para a tia Davina?-a ruiva perguntou assim que chegamos na porta da mansão.
-Claro.-digo abrindo a porta, seguindo até a sala onde todos estavam.
-A Opala ativou a maldição.-falou Hope em um só fôlego.
-Mas é lua cheia, como ela está controlada?-A tia Hayley perguntou para ninguém em específico.
-Também não sei, acho que o medo de machucar a Hop Hop era maior.-Respondi vendo todos na sala sorrirem e Hope me abraçar.
Ficamos conversando, avisei o Stiles que ia ficar na casa de uma amiga, o final de semana teria passado normalmente se não tivessemos descoberto que todos estavamos numa lista negra, alguns sobrenaturais estivessem morrendo, se eu e hope não estivassemos valendo 30M e o resto da familia por 29M.
Como havia dormido na casa da Hope iria com ele para a escola, tomei um banho, coloquei um shorts, um moletom vinho que ia até meio da coxa, e uma bota de ia até ao meio do joelho. E o meu cabelo solto. Desci e beijei a bochecha de todos. Comemos em silêncio e fomos para a escola.
-O que se passa Hope?-perguntei vendo-a meio distante.
-Quando ninguém se lembrava de mim meu namorado estava namorando minha melhor amiga.-disse fechando o seu armário.-acho que me sinto sozinha sabe?
-Olha, priminha você é gata, impossível não se apaixonar, então quando chegar a hora é para ser.-digo começando a seguir-la.-E quem perdeu foi ele.
Fomos ambas para a aula de artes, onde eu e Hope nos demos bem, já que ambas gostamos de artes, desenhamos a nossa família.
No final da aula saimos e ouvimos uns barulhos do lado de fora. Ambas nos entreolhamos e seguimos as vozes, deparamo-nos com Liam e outro loiro brigando.
-Adoro uma treta.-digo vidrada nos garotos.
-É.-responde a ruiva me olhando.
Scott e Stiles correram até ao Liam, tirando-o de lá, Hope seguiu para a biblioteca, e fui até lá tentando disfarçar.
-Vão, não têm nada para ver.-digo olhando para os alunos de BH. Quando ia sair de lá, mas ouvi a voz do diretor atrás de mim.
-Srt.Stilinski?-me chamou me fazendo olhar na sua direção.-Apresente a escola para os alunos da Devenford.-olhei para algum lado tentando achar uma desculpa, mas vi o nosso tio Elijah vindo na minha direção.
-Sabe? Meu tio está ali.-apontei para o homem de terno.-Pode ser importante, sabe?- o homem olha debochando para mim e fala.
-Então vá lá, e depois apresente a escola.-murmuro um "merda" e vou em direcão ao meu tio.
-Fala tio.-digo parando na sua frente.
-Precisaremos ir até Nova Orleans, Davina e Hope ficaram, mas nós iremos, precisamos ir hoje, seu pai pediu para te avisar, ele te ama. Always and forever.-diz sorrindo.
-Always and forever.-digo retribuido o sorriso. Nos abraçamos e eu volto para o lado do time, que me olhava. Quando procuro a Hope vejo que ela já não estava lá.
-Então garota?-perguntou um garoto qualquer, me fazendo olhar-lo debochadamente.
-Vamos.-digo.
-Opala.-O Stiles me chamou enquanto corria até mim todo desajeitado.-A Lydia faz esse trabalho, precisamos de você.-nem me deixou falar nada pois começou a me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 - Brett Talbott
FanfictionOpala Mikaelson, filha de Kol Mikaelson e Davina Claire, Opala foi adotada por Noah Stilinski aos dois anos de idade. Como Kol, o vampiro original pode ser pai? Depois de seu irmão Finn o matar no corpo daquele que se dizia ser Kaleb Westphall, "con...