02

1.3K 78 3
                                    

Quando acordei tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul colada, uma bota de salto que ia até meio do joelho, um cropped branco e uma jaqueta jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul colada, uma bota de salto que ia até meio do joelho, um cropped branco e uma jaqueta jeans. Quando desci o Stiles já não estava em casa, isto é se ele sequer dormiu cá, Hope iria me buscar. Tomei o café da manhã, e lavei os dentes, ouvi o som da buzina do carro da Hope, então peguei meu celular, as chaves de casa e minha mochila. Sai vendo a lamborghini veneno da minha prima, tranquei a porta de casa e sai.

-Oi Hope.-comprimentei-a assim que entrei no carro.

-Oi priminha.-me comprimento sorrindo.-Vou começar a estudar com você na próxima semana.-assim que deu partida me contou animada.

-Ainda bem, eu já não aguentava ficar sozinha, eu entendo que o Scott, o Stiles, a Lydia, a Malia e a Kira não me queiram envolve nisso, mas é uma decisão minha.-desabafei, descubri que o Scott era um lobisomem pois a Hope sentiu o seu cheiro, então deduzi que todos estavam envolvidos.-Tchau Hope.-beijei sua bochecha assim que paramos em frente a escola, sai assim que Hope se despediu também.

Andei pelos corredores mas logo parei quando vi meu irmão e o Mascott falando com um loiro do primeiro ano, que parecia bem irritado. Andei até ele no meior silêncio, atrás deles dei uma tosse forçada que fez os dois saltarem com o susto, e recebendo a atenção dos três.

-O que se passa?-perguntei para o menino.

-Esse malucos, precisam de um psiquiatra.-disse e se foi.

-Vocês são locos?-perguntei com raiva.-E se machocar o garoto?

-Do que estás a falar?-meu irmão perguntou nervoso se fazendo de desentendido.

-Não me tentem enganar, eu também estou envolvida nisto até aos dentes.-disse logo saido de lá, deixando os dois patetas confusos.

O dia passou normalmente, menos pelo facto de Kira ter ficado estranha, e quando foi descer as escadas caiu, sei que é errado mas eu ri muito. Como não tinha nada para fazer decidi ir caminhar, primeiro fui para casa coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa branca maior que eu, e um tênis preto. Estava de noite, seria lua cheia mas não me importei, e nem com o horário. Começei a me sentir obeservada assim que estava longe de casa. Em um fração de segundos um homem me puxou, nunca o havia visto, fiquei desesperada, e quando consegui o afastar um pouco parti o seu pescoço. Erro, tinha acabado de matar alguém e era noite de lua cheia.

Começei a sentir meus ossos se quebrando, uma dor insuportável, deitada no chão me contorcia de dor, eu gritava. Uma cabeleira ruiva apareceu se ajoelhou ao meu lado, Hope tentava me acalmar, então eu já não era mais uma humana, e sim uma coiote, estranhamente eu não estava descontrolada, então na forma de uma coite começei a saltar.

 Uma cabeleira ruiva apareceu se ajoelhou ao meu lado, Hope tentava me acalmar, então eu já não era mais uma humana, e sim uma coiote, estranhamente eu não estava descontrolada, então na forma de uma coite começei a saltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi a risada de Hope, todos os sons e cheiros estavam amplificados. Então começei a voltar a minha forma humana, Hop Hop me entregou um blusa que ia um pouco acima do joelho e eu a vesti.

𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧 - Brett TalbottOnde histórias criam vida. Descubra agora