O Aluno Novo

9 0 0
                                    

Joslyn:

Setembro, 09

Meu nome é Joslyn Mermaid, tenho 17 anos e tenho um blog no qual eu encorajo garotas gordas a serem elas mesmas, independente dos padrões estéticos.
A mais ou menos uns três anos atrás eu vim estudar nessa escola e conheci pessoas incríveis desde então. Judite e seu namorado Max, Morgana e James...

- argh *bocejando*, que horas são?- 7:30??? EU ESTOU MUITO ATRASADA!! Porquê a Judite não me acordou?

Peguei minhas coisas e na velocidade da luz fui correndo para sala onde eu teria aula de química.
Já eram quase 8:10 quando o professor pediu para que a Morgana, nossa representante do grêmio, fosse até a direção para apresentar a escola um aluno novo. 8:15 e Morgana já estava de volta à sala com...

Kyle:

Sou Kyle Blender e tenho 18 anos, após um pequeno incidente envolvendo o laptop de serviço do meu pai e filmes adultos, fui enviado a esta escola.
Não sou muito do tipo que curte estudar e nem do tipo que tira notas altas, sou só o básico. Prefiro sair com gostosas e andar de skate.

E falando em gostosas, uma garota de cabelos curtos e de tom avermelhado veio me dar as "boas vindas" no colégio. Se todas as garotas daqui forem como ela, eu estou no paraíso.

Visitamos alguns pontos da escola, praticamente correndo, e por fim ela me levou até a sala na qual estava tendo aula naquele horário.

Prof. Schimitz:

- Por favor, se apresente com nome, idade e aspiração.

- Kyle, 18 e em relação a aspiração, ainda não tenho.

Joslyn:

UAU, uau, UAUUU.
Ele é tão descolado e... LINDO! Acho que estou apaixonada.
Mas ele não daria atenção pra mim, com tantas garotas bonitas e magras não há motivos para ele olhar pra mim como além de amiga.

No final da aula eu estava arrumando minhas coisas para ir para a próxima aula, quando Morgana veio até mim com o garoto novo.

Morgana:

- Oi Jos, esse aqui é o Kyle, mas se você não é cega e nem surda já deve saber disso né. *risada sarcástica*

Joslyn:

- Ah, sim. Oi haha, meu nome é Joslyn. *estendo minha mão para cumprimentá-lo*

Kyle:

- Sim, fiquei sabendo. *olha com cara de nada*

 *olha com cara de nada*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-----------------------------------------------------------

Esse foi o primeiro capítulo, vou tentar colocar imagem em todos os cap.

Para mais desenhos me sigam no insta: @presunfo.art

Um Halloween InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora