Kyle:
Já estava ficando tarde e percebi que Joslyn já estava com sono, perguntei se ela não queria dar um tempo mas ela disse que estava tudo bem. Então disse que ia pegar alguma coisa para gente beber.
Quando voltei notei que a garota estava alí, praticamente dormindo sentada. Esperei ela aprofundar o sono e conduzi ela até minha cama, acho que ela nem percebeu.
Estudei por mais uns minutos e fui dormir também.Joslyn:
Setembro, 17
Era uma manhã meio gelada para quase início de primavera, mas lembrei que estava usando um tomara que caia, olhei ao redor e vi que aquele no qual acordava, não era meu quarto. Levanto, olho pro lado e vejo Kyle dormindo como uma pedra.Oh não. Será que a gente? NÃO! Eu com certeza me lembraria se nós tivéssemos feito algo além de estudar.
Peguei minhas coisas e em silêncio deixei o local, para não acordar Kyle e seu colega de quarto.
Cheguei no meu dormitório, tomei um banho e me arrumei para mais um dia cheio de aulas.Morgana:
James e eu estávamos tomando café no refeitório quando passa por nossa mesa uma figura caricata correndo toda desengonçada. Joslyn obviamente.
+ Diálogo +
- Hahaha, olha só pra ela. Coitadinha, não pode perder a aula de como ser a mais chata do internato.
- Vai rindo Morg, essa "chata" vai participar do mêsfestário esse ano, e a culpa é sua haha.
- Eu sei, eu sei. Mas eu já bolei uma "preparação" pra ela, além do mais, todas as garotas do grêmio passam por alguma prenda antes de se tornarem de fato membras do grêmio.
Tenho que ir, a minha aula de cálculo já vai começar. *beija*Kyle:
Após um dia cheio de estudos fui até a cantina para comprar alguma coisa para comer. Hoje a Joslyn não iria me ensinar então eu fiquei de umas 18:00 a umas 19:30 só de bobeira.
Não posso esquecer que isso não é amizade, muito menos ficada. Ela nem mesmo está fazendo isso porque quer, mas sim porque a Morgana prometeu colocar ela no mêsfestário desse ano.
Aliás, o que caralhos é isso? Algum tipo de ritual anual? Pode ser que sim.
Vou perguntar, não tenho nada a perder!Fui até o bloco feminino e saí perguntando pelo quarto da Joslyn. Fiquei sabendo que ela dividia ele com uma outra garota das nossas aulas, Judite acho, muy bela por sinal, mas isso não vem ao foco.
Cheguei no quarto e bati na porta, pra minha surpresa uma garota TOTALMENTE diferente da Joslyn me atendeu. Até mais bonita eu diria.
- Joslyn??- Ah, oi. Você está com dúvida em alguma matéria?
- Na verdade não, só quero saber sobre esse tal de mêsfestário.
- Atá, entra...
Joslyn:
Convidei Kyle para entrar no quarto, já que todas as garotas que passavam pelo corredor olhavam e cochichavam sobre.
+ Diálogo +
- Bom, basicamente mêsfestário é um mês no qual nós, os alunos, dedicamos o mês a festas à fantasia, como forma de comemoração pelo encerramento do ano letivo. A data das festas podem variar de ano pra ano, tem anos que todos os dias do mês de outubro são dadas festas e anos no qual são dadas apenas uma ou duas por semana. Acho que é mais ou menos isso!
- Ah bom, e deixa eu adivinhar, tem a ver com o último dia do mês né?
- Sim haha, meio previsível.
- E por que você não participou nos outros anos?
- Porque para participar você precisa ser um membro do grêmio estudantil ou ser convidado por um deles, e isso nunca me ocorreu, mas eu nem ligo muito.
- Ah sim, e você já sabe do que vai se fantasiar esse ano?
- São muitas fantasias que tenho que planejar, mas acho que no dia 31 vou me vestir de e-girl, porque foge do meu estilo.
- Então no dia 31 nós vamos parecer o casal ideal. Quer dizer...
- Hahaha sim eu entendi, não precisa se explicar. Mas é só isso que você queria saber?
- Também, mas eu também queria saber se você quer sair comigo semana que vem...
- Tipo um encontro? (será que estou surtando?)
- Tá mais pra um encontro entre amigos, o James e a Morgana vão junto.
- Tudo bem, eu vou!
Kyle:
Conversamos mais um pouco sobre assuntos diversos e eu voltei para o meu dormitório. Quando cheguei vi que o Max já estava dormindo, só pra variar, então fui tomar um banho.
Enquanto eu tomava banho, não conseguia parar de pensar em Joslyn, e por quê? Ela estava diferente hoje, estava mais solta, mais leve, mais divertida do que normalmente.
Ela é tão fofa, radiante, suas curvas são tão lindas, ela parece um ursinho de goma.
Mas...
Por que eu estou pensando nisso? Por que estou pensando nela?
Nós não temos nada a ver, e tem mais, ela NÃO gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Halloween Inesquecível
Novela JuvenilJoslyn, Morgana, Max, Judite e James são estudantes de uma escola interna na qual o ensino médio dura seis anos, contando com uma preparação técnica a partir do terceiro ano. Mais uma escola comum com acontecimentos comuns, até que o aluno novo, Kyl...