Notas Vermelhas

6 0 0
                                    

Joslyn:

Eles saíram da sala e me deixaram alí com a maior cara de tonta. Já deveria esperar algo assim vindo da Morgana, mas vindo do Kyle essa atitude? Não imaginava que ele fosse assim...

Enfim. 8:30 cheguei na sala onde haveria a aula de física aplicada, Morgana, James e Kyle já estavam lá, sentados em uma rodinha no fundo da sala.

Judite e Max como de costume sentados nas duas primeiras carteiras ao lado da parede e guardando um lugar ao lado para mim. Sentei alí e fiquei esperando a aula começar.

Judite:

- Nossa, a professora Angelic está demorando né?

- É bom que sobra um tempinho pra gente conversar amor!

Joslyn:

- Sim, será que aconteceu alguma coisa com ela?

E pelo jeito parece que sim. Após uns 10 minutos daquela conversa, vem uma das mulheres que trabalham na secretaria da escola nos avisar que a professora Angelic estava com sarampo. Me parecia meio incomum uma mulher na casa dos quarenta ainda não ter pego sarampo, mas pegou.

Morgana:

Já que não teríamos mais aquela aula chata de física aplicada, decidi me aproximar mais do Kyle. Ele estava tão fofo com aquela camisa larga e um moletom listrado por baixo, tão comprido que escondia as mãos dele.

Não vou mentir, ele não faz muito meu tipo. Prefiro garotos um pouco mais elegantes, assim como James talvez, mas James é muito imaturo e infantil para namorar...

Kyle:

Setembro, 16
Uma semana havia se passado desde a minha chegada na escola nova, já estava adaptado tanto com o meu colega de quarto, quanto com meus colegas de classe.

Estava indo para aula de artes cênicas quando o diretor que passava por aquele corredor me aborda.

+ Diálogo +

- Blender? Kyle Blender?

- Eu mesmo Sr. Khucs, algum problema com a minha matrícula?

- Antes fosse, preciso conversar com você em particular, vamos até a minha sala!

Kyle:

Problema? E agora essa. Acabei de chegar na escola e o diretor já está pegando no meu pé. O pior é que eu nem sei porquê.

Fomos até a sala dele e lá ele começou a falar sobre o que queria comigo.

+ Diálogo +

- Bom, como deve ter notado, nesta última semana você foi submetido a várias provas escritas e práticas. Correto?

- Sim, correto.

- Os professores já me passaram suas notas e sinto lhe informar, suas notas foram péssimas.

- Mas eu realmente estudei para as provas, não consigo entender como isso aconteceu...

- Acalme-se jovem! Não sei se você já está sabendo disso, ou já veio sabendo disso, mas o nosso ano letivo tem apenas 10 meses. Logo, você tem pouco mais de um mês para recuperar a nota perdida.
Tem uma garota que está em quase todas as suas aulas. Senhorita Mermaid se não me engano...
Ela é uma aluna exemplar, uma aluna nota dez, por que você não pede ajuda a ela?

- Mermaid é? Vou ver se encontro ela.

Kyle:

Saí da sala dele e imediatamente já fui atrás dessa tal de "Mermaid". Não posso perder um ano, mesmo que eu não dê muita importância a isso tudo, não quero perder um ano.

Entrei na sala como se não estivesse uns trinta minutos atrasado e me sentei perto de Morgana e James.

Assim que a aula acabou, fui até a frente das carteiras e perguntei em alto e bom som:

- TEM ALGUMA MERMAID NESSA SALA?

Os alunos começaram a sair da sala e eu conseguia ver e escutar Morgana e James rindo. Olho um pouco para baixo e a garota ruiva e gorda que eu já havia tido contato a uma semana atrás, estava com o braço levantado e evitando contato visual.

- Então seu nome é Joslyn Mermaid? Quem diria, senhorita Mermaid, que uma inconveniência do destino nos uniria novamente?

+ Diálogo +

- D-do quê você está falando?

- Preciso da sua ajuda para estudar para as provas finais. São daqui um mês eu sei, mas eu queria antecipar isso o quanto antes.

- E por que eu deveria te ajudar?

Morgana:

- O mesfestário! Em todos os anos que eu estudo aqui nunca vi você participar. Esse ano eu te convido, se você ajudar o Kyle com os estudos, é claro.

Joslyn:

- Ok, que seja.

Peguei minhas coisas e saí da sala, assim que saio da sala sinto alguém me puxar, Kyle, por que estou surpresa?

+ Diálogo +

- Você vai me ajudar? Valente.

- Tss, vou passar no seu quarto lá pelas 19:00. Esteja "preparado" para o meu método de ensino!

- Você é quem manda.

Joslyn:

Assim que minhas aulas acabaram fui para o meu dormitório para tomar um banho e me arrumar antes de ir até o quarto de Kyle.

Me maquiei, fiz duas tranças no cabelo e fui.

Chegando lá, ele me recebeu com seus cabelos em um coque meio bagunçado e vestido em um conjunto largo de moletom azul marinho.

Começamos com cálculos e depois passamos para línguas, e não, não são essas línguas que vocês devem estar pensando.

Kyle realmente parecia estar prestando atenção no que eu estava falando, então preparei um exercício para ele responder e eu ver se ele estava aprendendo algo de fato.

Tão pálido, tão concentrado, tão ele...

Por que me sinto assim? Já está na cara que ele não gosta de mim, mas mesmo assim eu quero me torturar. Mesmo assim eu me presto a este tipo de situação, mesmo sabendo que vou me apaixonar cada vez mais por alguém que não dá a mínima pra minha existência.

 Mesmo assim eu me presto a este tipo de situação, mesmo sabendo que vou me apaixonar cada vez mais por alguém que não dá a mínima pra minha existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-----------------------------------------------------------

Não liguem pra mão do Kyle kkkkkk, ficou meio ruinzinha, mas eu já estou cuidando de melhorar isso.

Para mais desenhos, me sigam no insta: @presunfo.art

Um Halloween InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora