Alfa Mau

5.7K 472 190
                                    

A chuva caia forte do lado de fora da casa de Taehyung, o ômega estava deitado em sua cama com o celular próximo ao rosto enquanto jogava no celular.

Seu pai, estava no andar de baixo com alguns alfas assistindo jogo, sua mãe foi embora a alguns anos e Taehyung nunca mais a viu outra vez.

Como castigo da vida, passou a servir de empregado para o pai e seus amigos nojentos e maldosos.

- TAEHYUNG! - gritou o mais velho, o ômega suspirou e fechou os olhos antes de ir em encontro com seu pai.

Calçou suas pantufas e desceu as escadas depressa, parou próximo a porta e encarou seu pai e seus amigos.

- Vá preparar algo para comermos, anda! - o mais velho com o cigarro nas mãos mandou.

- Mas não tem nada na geladeira. - falou simples.

- Então, vá comprar seu merda. - rosnou grosso e seu lobo obedeceu, colocou seus tênis, pegou o único dinheiro que tinha e saiu na chuva.

Sentia o frio correr por seu corpo até que finalmente chegou ao mercado, comprou o que conseguia carregar e voltou para casa.

Chegando em seu lar, ouvia risos altos e sentia o cheiro forte e insuportável dos alfas, abriu a porta e recebeu olhares sujos inclusive de seu pai.

Foi para a cozinha e preparou o jantar, sentiu a presença de alguém atrás de si, logo pode sentir uma mão subindo por suas coxas.

Estremeceu com o toque mas não de uma forma boa, sentia seu coração apertado e uma vontade enorme de chorar.

- Que tal nos divertimos hoje ? - a voz rouca atrás de soou rente ao seu ouvido.

- N-não me toque... - rosnou mas o alfa apenas riu, sentiu seus cabelos sendo puxado com força para trás e não evitou e soltar um gemido de dor.

O cheiro da bebida era horrível, seus cabelos eram puxados sem dó e sabia que poderia acontecer algo de ruim pois seu pai não impediria.

- Você sabe que não pode desrespeitar um alfa, não sabe ? - perguntou virando Taehyung para si.

Forçou o alfa para baixo e o mesmo caiu de joelhos, sentiu suas lágrimas descerem depressa, o alfa levou suas mãos até o zíper da calça e Taehyung se afastou.

- Você vai mamar direitinho, não vai ?- perguntou baixo mas Taehyung negou, levou um tapa forte no rosto e agradeceu por escutar passos na cozinha, logo o alfa a sua frente voltou a fechar as calças.

O ômega olhou para o lado e viu seu pai o encarando com desprezo, o ômega abaixou a cabeça envergonhado e encarou suas mãos.

- Sobe seu merda! - mandou seu pai, o ômega levantou depressa e correu para o andar de cima.

Trancou-se no quarto e se permitiu chorar, se sentia cansado de toda aquela exploração, uma humilhação pior que a outra e tudo isso por ser um ômega.

--------

No dia seguinte, Taehyung acordou bem cedo, tomou um banho rápido, vestiu seu uniforme, pegou seu celular e as chaves do carro e seguiu para o café onde trabalhava.

Agradeceu mentalmente por seu pai não estar acordado ou em casa, o silêncio naquela hora da manhã era tudo o que ele precisava.

A manhã estava tranquila, o café já estava aberto, na parte da manhã foi tranquila mas a agitação da tarde era mais complicada.

- Taehyung! - ouviu seu chefe o gritando, correu até o mesmo e fez a reverência.

- Ah um carro parado na vaga de cadeirante, peça que se retire. - mandou virando as costas e deixando o ômega.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora