Pessoas Novas

3K 332 16
                                    

No dia seguinte, a noite de Taehyung foi tranquila, nunca pensou que dormiria tão bem durante meses em que esteve em sua casa.

O quarto que Jungkook cedeu para o mesmo era incrível, após tomar um banho quente no banheiro gigantesco do quarto, se deitou e dormiu.

Acordou com os raios de sol invadindo as janelas do quarto, se sentou na cama e encarou o quarto grande e vazio.

Se levantou e foi até a porta do quarto e a abriu devagar, não ouvia som nenhum pela casa e achou que talvez estivesse sozinho.

Cruzou o corredor e foi até a cozinha onde havia um homem alto com os cabelos roxos, ele olhou Taehyung confuso mas não disse nada.

Pelo cheiro de flores Taehyung havia conhecido um ômega e ficou feliz por isso.

- Oi! - disse o ômega sorrindo.

O cheiro de panqueca exalava pela casa, havia muitas comidas pelo balcão e Taehyung estava faminto.

- Oi. - disse tímido e o ômega maior sorriu.

- Você deve ser o Taehyung, sou o Kim Seokjin! - cumprimentou se reverenciando e Taehyung fez o mesmo.

- Jungkook me falou sobre você, estou feliz por ver que você é uma pessoa descente. - disse e sorriu.

- Você é amigo do Jeon ? - perguntou.

- Irmão mais velho. Ele disse que são amigos, me pediu pra preparar um café da manhã pra você mas acho que exagerei. - disse pensativo.

Amigos ?...

- Está tudo bem! - falou e sorriu.

- O bom é que eles logo vão chegar e devorar tudo então, sugiro que coma logo. - falou e o ômega assentiu.

- Aonde ele está ? - perguntou o ômega.

- Estão treinando... Você sabe, alfas. - falou e o ômega assentiu.

------

Jungkook colocou sua toalha sobre os ombros e se sentou no banco que tinha perto do ring.

Agora, Namjoon e Hoseok lutavam, o alfa cansado saiu da sala de treinamento e andou pela casa.

Conseguia sentir o cheiro de Taehyung exalando pela casa misturado com o cheiro de seu irmão e com o de Jimin.

Ao chegar na cozinha sorriu com a cena dos três ômegas se dando bem, se sentou ao lado de seu irmão e encarou Taehyung sentado a sua frente.

- Eca Jungkook! Você está suado. - falou o irmão mais velho.

- Se chama treino, conhece ? - perguntou brincando levando um empurrão de leve de seu irmão.

- Espero que tenham conversado sobre os próximos dias. - disse se referindo ao cio de Taehyung.

- Eu contei pra ele da sala especial... Talvez ele se sinta mais confortável lá. - falou Jimin e Jungkook o encarou sério.

- Ninguém se sente confortável lá, Chim. Nem mesmo eu. - contou encarando o amigo.

- Outro lugar com um outro alfa pode ser mais desgastante pra ele. - falou Jin e Taehyung corou.

- Você quer ficar ou não ? - perguntou Jungkook sério.

- Eu posso me virar sozinho. - falou o ômega.

- Nós já falamos sobre isso, Taehyung! - disse o alfa.

- Não. Você falou sobre isso, Jungkook! - falou o ômega, Jin e Jimin se levantaram e se retiraram, deixando apenas Taehyung e Jungkook na cozinha.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora