Casa Nova ?

3.2K 361 25
                                    

- J-Jeon ? - encarou confuso o alfa que estava em sua porta, o alfa estava com uma expressão séria e o encarava.

- Aonde vai ? - perguntou direto, o alfa olhou o ômega de cima a baixo e umedeceu os lábios.

- Eu... Eu tenho faculdade, o semestre começa hoje. - explicou.

- E você vai sozinho ? - perguntou tímido.

- Eu vou de ônibus... Meu carro não quer ligar então... Por que está aqui ? - perguntou confuso.

- Vem! Vou te levar. - diz o alfa caminhando em direção ao carro.

- Não precisa... O ponto é perto daqui. - falou.

- Entra Taehyung. - falou o alfa.

- Não! É sério, vou rápido. - falou o alfa seguindo a rua em direção ao ponto.

- Taehyung! - falou com sua voz de alfa e o ômega parou.

Taehyung caminhou de volta e parou na frente de Jungkook e abaixou o olhar.

- Desculpa, tá ? Só... Só entra no carro, tudo bem ? - pediu e ômega assentiu, Jungkook abriu a porta do passageiro e Taehyung entrou.

O cheiro do alfa se fazia presente dentro do carro, Jungkook ao entrar no carro percebeu que Taehyung estava com os olhos fechados e uma expressão tranquila no rosto, não evitou em sorrir mas precisava se apressar.

- Aonde estuda ? - perguntou ao ômega e o mesmo o olhou assustado.

- Oh! Na UPC. - falou e o alfa assentiu.

Seguiram o trajeto em silêncio, não era algo que incomodava mas Taehyung estava inquieto.

- Você está me seguindo ? - perguntou receoso.

- Talvez. - falou.

- Precisamos conversar sobre seu pai. - o alfa falou e o ômega suspirou entristecido.

- O que tem ele ? - perguntou.

- Ele disse que seu cio está próximo e isso é um grande problema. - falou o alfa.

- Eu não quero falar sobre isso. - disse o ômega.

- Não estou pedindo permissão, ficar no cio sozinho é perigoso, vou levar você para um lugar até seu cio passar. - disse o ômega negou com a cabeça.

- Não preciso da sua ajuda, Jungkook! - falou irritado.

- Eu já disse, não tô pedindo seu permissão, estou dizendo que você vai. - falou rude.

- Você não mandar em mim e eu não preciso de você! - falou alterado.

- EU NÃO QUERO QUE TE TOQUEM OUTRA VEZ! - o alfa gritou batendo no volante, o ômega agora chorava, olhava assustado para o alfa que apenas respirava fundo tentando manter a calma e diminuir sua presença.

O ômega olhou para frente e percebeu que já estava perto da faculdade, colocou sua mochila nas costas e saiu do carro de Jungkook.

O alfa saiu do carro e correu até o ômega, fazendo o mesmo parar no meio do caminho, limpou os olhos e encarou o chão.

- Eu não quis dizer aquilo, eu só não consigo pensar em ter alguém tocando você... Me desculpe. - disse o alfa e o ômega assentiu.

- Só não fala mais disso, tá ? - disse o ômega de forma chorosa.

- Me ligue quando sair, vamos passar na sua casa e arrumar suas coisas, tudo bem ? - perguntou entregando um pedaço de papel com o seu número gravado.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora