Dia Cansativo

3.7K 387 60
                                    

Taehyung não dormiu pensando em tudo o que havia acontecido no dia seguinte.

Sua cabeça doía e seu corpo estava totalmente dolorido, se levantou da cama se deparando com a chuva que batia na janela de seu quarto.

Se despiu observando os hematomas em seu corpo antes de entrar no banho, tomou um banho gelado e demorado.

Seco os cabelos negros e se vestiu com uma calça um pouco larga, um moletom até as coxas e tênis.

Desceu as escadas encarando o lugar que agora estava vazio mas com o fraco cheiro dos alfas que estiveram ali na noite passada.

Seguiu sua rotina do dia estranhando algumas coisas, talvez o alfa estivesse falando a verdade sobre estar observando o garoto.

Por diversas vezes naquele dia, olhou para trás conferindo se não havia ninguém ali o seguindo.

A semana seguiu desse jeito e o ômega já estava se sentindo mal, acabou tendo ataques de pânico quando estava sozinho em casa.

Queria correr e gritar, sentia medo, angústia, passava as noites em claro com medo do alfa aparecer mas também passou a nutrir raiva do mesmo.

- Hey ?! - ouviu a voz de seu chefe lhe chamar, olhou para o lado encarando o alfa de meia idade que agora estava irritado.

- Desculpe senhor. - falou se reverenciando.

- Já pode ir, Taehyung! - falou simples e ignorou o ômega, Taehyung foi até o seu armário e se trocou, tirou seu uniforme e colocou sua calça jeans escura, sua boina amarela escondendo seus cabelos e seu suéter branco, calçou os tênis e seguiu para fora do café.

Desceu a rua como de costume, o vento frio de inverno era quase insuportável e Taehyung se lamentou mentalmente por não estar usando algo mais grosso.

O vento bateu mais forte agora contra seu corpo e o cheiro familiar se fez presente.

O ômega parou ao sentir a presença do alfa, não sentia mais medo como antes mas sentia raiva.

- Eu não contei a ninguém! - falou primeiro.

- Eu imagino que não. - a voz soou.

- Então, por que está atrás de mim ? - perguntou logo ouvindo os passos se aproximarem.

- Eu não sei. - falou simples.

- Você o matou ? - perguntou o ômega sentindo o calor do alfa atrás de si.

- Talvez... E se eu tiver feito tal coisa ? Seria ruim ? - perguntou mas o ômega não respondeu.

- Sei que não. Eu vi a dor nos seus olhos, podia ouvir seu coração acelerado por conta do medo que sentiu de mim... Aquilo foi incrível. - falou baixo se aproximando ainda mais do ômega que continuava parado.

- Mas agora eu quero saber o por que dessa raiva. - falou ao garoto.

- Você transformou minha vida em um inferno! - rosnou para o alfa mas ouviu uma risada sacana do maior.

- Não Taehyung, sua vida já era um inferno. - falou no ouvido do ômega, Taehyung engoliu seco e fechou os olhos.

A presença do alfa mexia com si, o deixava sem chão, seu cheiro amadeirado era como um relaxante, sua voz extremamente sexy mexia com sua mente.

A mão do mais velho vagou pela cintura do mais novo com delicadeza e o tocou de leve, o alfa levou sua boca até o pescoço do ômega e o ouviu arfar.

Depositou alguns beijos no pescoço do mesmo e mordiscou sua orelha, colocou a outra mão na cintura do ômega e o puxou para si, fazendo o ômega bater de costas contra seu peito.

A MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora