Eu estava puta da vida. De todas as pessoas que poderiam me trair, eu não esperava que fossem minha melhor amiga - ex melhor amiga- e o amor da minha vida - ex amor da minha vida? - a faze-lo.
Era para ser apenas uma música. Os dois com vozes incríveis se juntavam para gravar uma música, ganhavam audiência e dinheiro e pronto. Só.
Mas eles foram além. Se apaixonaram. Bom, eu não diria que se apaixonaram. Eu conheço muito bem os dois para saber que aquilo não era amor.
Eles tinham caído na própria armadilha. Queriam chamar atenção para a porra da música mas transaram. Porra transaram. Apenas UMA semana depois de terminarmos, Jaden correu atrás da minha melhor amiga e transou com ela. Ou foi ao contrário. Sinceramente não importava, os dois eram sujos.
Depois de gravar um podcast contando tudo o que tinha acontecido, eu esperava me sentir melhor. Mas as coisas só pioraram, o aperto no meu peito aumentou.
Levantei da cama, pegando meu celular para ver o que o povo falava nas redes sociais. Eu sabia que não era o certo, mas queria saber se estavam do meu lado ou do deles.
Foi então que vi o story do Josh, mostrando que tinha voltado de Miami. Como será que ele estava? Afinal, tinha sido traído pelos dois melhores amigos - Chase e Jaden.
Peguei as chaves do carro e fui até a casa de Josh. Eu não sabia o que dizer para ele, mas sabia que precisaria de um chifre amigo.
Liguei a rádio no carro, e começou a tocar La Di Die. Não consegui desligar.
Fiquei ouvindo, remoendo a raiva, até que a música acabou e o locutor começou a falar.- Vocês acabaram de ouvir ao mais novo hit de Nessa e Jaden, La Di Die. O streaming da música com certeza aumentará depois da briga entre os cantores e seus ex namorados, Josh Richards e Mads Lewis, motivo de discussão dos fãs nas redes sociais...
Revirei os olhos, finalmente apertando o botão de mute.
Quando enfim cheguei à casa de Josh, considerei dar meia volta. Porém o moreno alto abriu a porta antes que eu pudesse agir.
- Mads? Oi... o que você está fazendo aqui bro?
- Desculpa vir sem avisar, eu só queria saber como você tava e ... ah, ta saindo?
- Eu tava indo correr, mas pode entrar.
A casa estava vazia, graças a Deus. A conversa seria muito mais constrangedora se tivessem pessoas ouvindo.
Me sentei no sofá branco, e ele se sentou ao meu lado. Eu deveria ter ficado desconfortável com a proximidade, mas não fiquei. Na verdade, aquilo apenas me acalmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança perfeita
FanfictionMads e Josh entram em um namoro falso para se vingar de Nessa e Jaden.