Cheguei em casa sem ar. O que tinha acabado de acontecer? Era apenas uma vingança mas o beijo do Josh tinha sido o melhor da minha vida.
Eu amava o Jaden e sim, ele me dava borboletas. Mas com o Josh foi ...... mais vivo, mais real, mais intenso.
Mas eu obviamente nunca adimitira isso para ele.
Estava prestes a cair na cama quando meu telefone começou a tocar. Seria Josh para me falar que tinha sentido a mesma coisa que eu quanto ao beijo?
Não, era Addison.
Eu: Addi? O que foi?
Rae <3: MADS O QUE FOI AQUILO NA FESTA?
Eu: Do que está falando?
Sim, me fiz de mosca morta.
Rae <3: VOCÊ SABE O QUE FEZ VADIAZINHA! BEIJOU O JOSH!
Eu: Ah, sim...
Eu não sabia o que fazer. Addison era minha melhor amiga mas eu não sabia se podia contar a verdade para ela. Quanto menos pessoas soubessem que era mentira, mais se tornaria verdade né?
Eu: ...nós estamos meio que em um relacionamento.
Rae <3: Nossa você é rápida.
Eu: O que quer dizer com isso?
Rae <3: Sua melhor amiga pegou seu ex namorado por quem você ainda tinha sentimentos tipo .... 5 dias atrás e você de repente aparece namorando o ex da sua melhor amiga que acaba sendo o ex melhor amigo do seu ex?
Eu: Me perdi no raciocíonio. Mas primeiro, você é minha melhor amiga. Segundo, acabou acontecendo Addi, nós nos aproximamos muito essa semana e .... rolou.
Rae <3: Quer que eu acredite que não é vingança por parte dos dois?
Eu: Sim, eu quero, pois não é. Eu realmente estou gostando dele. E eu tenho que ir, preciso dormir.
Rae <3: Hum, vou fingir que acredito. Mas se lembre mocinha, você engana toda a internet mas a mim não.
Desliguei sorrindo. Mesmo precisando que ela acreditasse na minha história, fiquei feliz que ela sabia reconhecer quando eu estava mentindo e quando falava a verdade.
Eu devia ter considerado Addison minha melhor amiga desde o início. Ela nunca me trairia do jeito que Nessa traiu.
É nessas horas que vemos quem são nossos amigos de verdade.
Meu toque ressoou pela sala novamente.
Eu: Addi, eu já falei que...
Ricardo 😏: Hey bestie, que horas vamos no salão amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança perfeita
FanfictionMads e Josh entram em um namoro falso para se vingar de Nessa e Jaden.