Ela virou a cabeça para mim, parecendo assustada.- Se acostumar com o que?
- Com você.
Mads riu, debochando.
- Ahn, tá claro.
- É sério loirinha.
Ela continuou em silêncio. Não sabia dizer se estava confusa ou incomodada.
- Eu juro pela virgindade do Griffin.
Arregalou os olhos.
- O GRIFFIN É VIRGEM?
- Não fui eu que te contei.
Ela rolou para mais perto de mim enquanto se cagava de rir. Colocou as mãos na barriga como se estivesse doendo.
- Posso te perguntar uma coisa?
Mads enxugou as lágrimas para se concentrar no que eu estava falando.
- Vai em frente.
- Você acha que ele era o amor da sua vida?
- Meu deus....
- O que?
- Você sendo profundo agora? Hilário.
- Qual é Maddy, é sério. Deixa eu não fazer piada uma vez na vida.
A loira se virou de barriga para baixo, se apoiando nos braços, para me olhar de cima.
- Eu costumava achar, mas agora eu não sei mais.
- Eu nunca achei que Nessa fosse o meu.
- Não?
- Não... no fundo eu sempre soube que ela me manipulava. Eu amava ela, mas não era recíproco. Eu só tive que levar dois chifres para me soltar dela.
Ela riu.
- Aí sim, esse é o Josh que eu conheço.
Fiquei em silêncio, apenas observando sua expressão. Ela não desviava o olhar. Eu sempre imaginei que Mads fosse muito mais tímida do que Nessa, mas ela não era.
Diferente de Nessa, Mads era mil vezes mais aberta e extrovertida. Porra, era perfeita para caralho.
Me assustei com minhas próprias palavras e levantei, aflito.
- O que foi Josh?
- Eu... está tarde, se importa de irmos embora?
- Não, tudo bem.
Guardamos as coisas no meu porta-malas. Eu deixei ela em casa sem nem me despedir e comecei a dirigir aleatoriamente pela cidade.
Eu não queria voltar para casa, precisava desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança perfeita
FanfictionMads e Josh entram em um namoro falso para se vingar de Nessa e Jaden.