AcynCaleb saiu do banheiro usando um pijama fofo de carrinhos. Eu estava batendo o pé de forma impaciente no chão, estava extremamente nervoso.
— Acyn, você está me assustando. — Encarei ele e percebi que estava apreensivo.
— Vem cá. — Ele se sentou no meu colo, com as duas pernas para apenas um lado e eu suspirei, relaxando com o contato. — Não é nada de ruim, mas eu tenho medo da sua reação.
— Você não vai embora, vai ? — Franzi o cenho e neguei com a cabeça.
— Não vou a lugar nenhum, a menos que você queira...O meu medo é você querer se afastar de mim depois que eu revelar o que eu quero contar. — Caleb enterrou o rosto em meu pescoço e negou.
— Nunca me afastaria de você. — Essa frase foi o empurrão que eu precisava.
— Leb...Você sabe que é meu melhor amigo desde sempre...Sabe que eu te amo. — Ele assentiu. — Só que as coisas vem mudando há algum tempo e agora, os sentimentos não são os mesmos.
— Não me ama mais ? — Ele se afastou abrupdamente e eu observei seus olhos verdes ficarem marejados. Caleb era bem sensível. — Por que ?
— Neném, não é isso! — Segurei seu rosto e beijei sua testa delicadamente. — Eu te amo sim, mas é um amor diferente agora.
— Como ?
— Caleb...Eu me apaixonei por você. Quero dizer que te amo, além de como meu melhor amigo...— Ele arregalou os olhos e me olhou surpreso. — Sabe, eu quero ser a pessoa a causar os seus sorrisos mais sinceros, quero me perder na floresta dos seus olhos, quero me aventurar com você. Pode parecer brega, mas eu não sei falar de sentimentos, então desculpa...
— Eu amo você também. — Parei de falar no mesmo instante. — E-eu achei que você só me via como um irmão...Que você cuidava de mim por achar que eu não conseguia sozinho.
— Não, óbvio que não. Eu sempre gostei de cuidar de você, mesmo antes de gostar de você assim...Sabe, acho que ver meus pais e como eles são um com o outro, me fez ser bem protetor com você. — Confessei.
— Eu gosto...E hoje o meu pai me disse algo que eu nunca reparei, ele me disse que você me olhava como ele olha para a mamãe...Por isso eu estava na piscina, eu estava pensando. — Assenti e o abracei, apoiando minha bochecha em seus cachinhos e sentindo seu cheiro de neném. — Eu não sou bom com palavras também e nem sei demonstrar direito, mas eu te amo também.
— O que somos agora ? — Ele perguntou baixinho, após algum tempo de silêncio.
— Não sei, podemos ser o que você quiser. — sugeri.
— P-podemos ser namorados ? — Eu assenti e beijei o topo da sua cabeça.
— Podemos sim, bebê. — Concordei sorrindo.
— Acyn? — Ele me chamou e eu o afastei, apenas o suficiente para olhar em seus olhos.
— Hm ?
— Eu...Eu queria tentar algo. — Ele ficou com as bochechas coradas e mordeu o lábio inferior.
— Tipo o que ?
— Você deve ser a pessoa que mais me conhece no mundo...— Sorri com sua fala. — E você sabe que eu nunca estive com ninguém...Pensando agora, meu coração estava ocupado demais para ter outra pessoa. Mas é...E-eu nunca beijei ninguém e queria tentar...
— Leb, respira. — Eu ri e entrelacei nossas mãos, sorrindo ao ver que a sua era bem menor que a minha, mas que ficavam perfeitas juntas. — Vai ser um prazer...Vamos devagar, ok ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love (Em Pausa)
FanfictionAcyn e Caleb Trilogia Leblanc's 1- My Snowflake 2- My Angel 3- My First Love