⚠️ Aproveitem o capítulo. Cena quente explícita ❤️
Acyn
— Eu definitivamente amo as suas avós. — Caleb disse, morrendo de rir.
— Claro, elas tratam você que nem um príncipe! — Resmunguei, fechando a porta do quarto e trancando. O som chamou a atenção do cacheado.
— Trancou a porta ? Você nunca tranca a porta...— Eu sorri de lado e ele engoliu em seco.
Caleb estava parado no meio do meu quarto e eu caminhei até ele lentamente, como se ele fosse uma presa e eu o predador. Não me passou despercebido que ele estava falando de forma mais madura no momento e em como não parava de se mover, mesmo sem sair do lugar.
— Eu disse que tinha algo planejado.
— Ver filmes ?
Sua voz vacilou quando eu me aproximei o bastante para puxar ele pela cintura até bater contra meu corpo. A cintura dele sempre me deixava louco, isso e as coxas gostosas.
— Engraçadinho. — Me inclinei e passei o nariz de leve pelo seu pescoço e por sua garganta, sentindo o cheiro de bebê que ele tem. — Hoje eu vou chupar você, amor.
— Me o que ?! — Ele vacilou e eu o mantive firme.
— Não quer minha boca em você ? — Comecei a andar com ele em direção a cama, ele estava tão chocado que foi de bom grado. — Eu garanto que estou doido para explorar todo o seu corpo com ela.
— Acyn! — Ele exclamou.
Meu namorado ficou totalmente vermelho e isso só destacou seus olhos verdes e a pele morena. Ele ficou totalmente tímido ao me ver falando coisas tão baixas, mas eu o senti começar a endurecer contra mim, o que foi a prova de ele gostava disso.
— Me deixa te adorar com a boca. — Pedi baixinho, e para reiterar o pedido chupei o lóbulo da sua orelha.
— O que você quiser, sou todo seu. — E com isso eu o beijei.
Ele estava nervoso, então não o beijei com toda a fome que tinha em mim. O beijei com calma, apenas um carinho diante do que estava por vir. Meu garoto se derreteu totalmente contra mim e levou as mãos até minha nuca, puxando meu cabelo. Quando batemos na cama eu o fiz deitar, mas me mantive de pé.
Caleb estava com os cachos bagunçados e selvagens, a respiração era totalmente irregular e a boca estava avermelhada. Lindo, era isso que ele era. Totalmente lindo e totalmente meu. Imagino como vai ficar depois que acabarmos tudo.
— Tira a blusa. — Ele pediu e eu arqueei a sobrancelha diante disso.
— As suas ordens. — Brinquei.
Não me fiz de rogado, mas fiz tudo lentamente para provoca-lo. Levantei a barra da camisa lentamente, revelando aos poucos meu abdômen definido pelas horas de academia que fazia com meu pai. Quando ele mordeu o lábio inferior eu tirei tudo e me senti incrível com a forma como ele me olhou.
— Eu amo como você me olha.
Subi na cama e fiquei em cima do seu corpo. Tive que tomar cuidado pra não machuca-lo, já que Caleb é menor que eu. O cacheado não perdeu tempo em colocar as mãos em mim, me tocando nos ombros e descendo pelas minhas costas.
— Se você se sentir desconfortável com alguma coisa, é só me falar e nós paramos na hora, ok ?
— Acyn...Eu ainda não estou pronto para...Você sabe. — Ele disse baixinho.
— Eu sei, também não estou. Eu só quero chupar você hoje. Você se sente bem com essa ideia ? — Questionei, recebendo um aceno fraco em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love (Em Pausa)
FanfictionAcyn e Caleb Trilogia Leblanc's 1- My Snowflake 2- My Angel 3- My First Love