Capítulo 2

6.6K 737 194
                                    


Acyn

— Fala peste! — Skyler revirou os olhos e me mostrou a língua. — Onde você está agora ?

— Estamos em Tulum, México!! — Skyler me mostrou uma praia de tirar o fôlego e eu sorri para ela. – Como estão as coisas em casa ?

— Tudo normal...Mas seu pai está cada dia mais dramático. — minha prima riu.

— Eu sei, falei com ele ontem. — Ela murmurou, bebendo água se côco.

  Skyler já estava viajando o mundo há uns dois anos. Nos formamos na mesma turma, ela tinha dezesseis quando se formou...E então ingressamos na faculdade. Mas aconteceram algumas coisas em sua vida pessoal, coisas que fizeram ela precisar se afastar.

Minha prima sempre foi muito responsável e esperta, sabia se virar sozinha. Darya, sua mãe, sempre ajudou muitas instituições de caridade e minha prima soube de uma Ong que iria viajar o mundo ajudando pessoas...Seja com trabalho voluntário ou com outras coisas. Darya e Braden emanciparam a Skyler e permitiram que ela fosse com a Ong, pois sabiam que ela estaria segura. E quanto a faculdade, ela assiste as aulas online e eles concordam em ajustar o cronograma para ela...O motivo ? Ela é a melhor e a mais nova aluna da turma.

— O que fez hoje ? — Questionei.

— Estamos aqui para ajudar um orfanato a arrecadar fundos e depois vamos para outro país, ainda não sei ao certo. Mas é uma área devastada por um furacão e vamos ajudar a reconstruir as casas. — Ela murmurou, se deitando na rede. — Fazer isso me faz bem.

— Eu imagino, você amadureceu ainda mais depois dessa viagem. Mas você já está viajando há uns dois anos e só veio aqui duas vezes. — Ela sorriu.

— É, mas meus pais já me viram diversas vezes junto a minha irmã, e eu já encontrei você duas vezes em viagens também. Você sabe o motivo pelo qual eu não gosto de ir aí...— Assenti, suspirando.

  Eu sorri ao lembrar da Em...O nome da minha mãe biológica, Emilly, foi uma homenagem do meu tio a ela.

— Ainda ama eles ? — Questionei.

— Infelizmente, mas, não é igual antes. Eu cresci, amadureci...E mesmo assim aqueles três não saem da minha cabeça. — Ela revirou os olhos. — Mas eu estou bem, de verdade. Estou feliz. Eu fico com as pessoas e coisas assim, apenas não consigo me envolver o suficiente para me apaixonar.

— Sei bem como é. — Skyler retirou os óculos de sol e me encarou com uma sobrancelha levantada.

— Acyn, para de graça. Você não está com o Caleb ainda porque não tem coragem de perguntar...Já os trigêmeos me rejeitaram. Eu fiquei me lamentando? Não. Segui com a minha vida e pronto, estou bem feliz. Eles disseram que tinham outra pessoa, fico feliz por eles e espero que estejam bem...Só não os quero mais na minha vida. — Eu sorri para ela.

— Eu tenho medo de acontecer o que aconteceu com você e os trigêmeos...— Ela suspirou e me encarou.

— Acyn, nós somos pessoas diferentes e temos histórias diferentes. Eles cortaram contato comigo e eu com eles, pronto. Mas, se o que realmente te preocupa é que o Caleb não sinta o mesmo...Sinto dizer, mas você vai ter que correr o risco. — Ela aconselhou. — Ele não está saindo com ninguém, está ?

— Não! Meu neném, não!! — Ela gargalhou da minha cara de desespero.

— Ciumento, minha nossa. Puxou algo da nossa família...Mas então, depois dessa reação aí, ainda acha que pode se manter longe por muito tempo ? — Ela Questionou.

My First Love (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora