•FUTURO•
Hutao olhava a besta que estava na sua frente com um olhar determinado, até que a besta direciona totalmente a atenção nos olhos da garota e com um olhar suspeito sobre a menina, finalmente se ouve a voz do mesmo.
- Criança me diga por que treina aqui a essa hora? Deveria estar dormindo qualquer que visse seu estado atual poderia supor que você é uma ameaça- Morax disse com um tom ameaçador.
Hutao não abaixou a guarda e não diminuiu a intensidade do olhar para a divindade a sua frente, mas por dentro estava tremendo pois sabia que qualquer palavra errada poderia ser eliminada ali mesmo, ela o observou por alguns segundos enquanto formulava sabiamente as palavras que iria proferir a seguir.
-Morax eu quero fazer um contrato que vai beneficiar nós dois- ela disse de forma clara e direta com toda sua determinação diante daquela situação, que para a mesma era aterrorizante.
Morax inicialmente pensou ter ouvido errado as palavras ditas pela criança a sua frente, ele a conhecia o suficiente para saber que ela é uma garota que não faz qualquer contrato, além do que, ela era sua chefe e diretora da funerária whagsheng.
- Que tipo de contrato?- O mesmo disse duvidando da situação que acabou envolvido.
-minha proteção em troca do seu dever como guardião dessas terras, os termos podemos discutir amanhã na minha sala Zhongli. - disse a garota com o olhar radiante por ele possivelmente estar disposto a uma negociação.Morax espantado por ela saber sua indentidade, demorou para processar a situação por completo.
-Como voc- antes que o mesmo pudesse terminar o questionamento direcionado a garota a sua frente, ela tinha recorrido a uma magia estranha que o mesmo desconhecia e sumiu diante dos seus olhos, que o fez ficar mais curioso e receoso da situação que acabará de entra.
•DIAS DE HOJE•
"Bom primeiramente eu não sou desse mundo, depois de um acidente de trabalho eu acabei entrando dentro de um mundo, que por sinal, eu conhecia os acontecimentos quase que de cor, e sim, tem uma explicação para isso, esse mundo se passa em nada mais e nada menos que dentro do meu jogo preferido, porém de todos os incríveis personagens acabei reencarnando como hutao, uma personagem de humor duvidoso e com personalidade estranhamente excêntrica, mas ela tem outros pontos bons, ela é incrivelmente inteligente, perceptiva e calculista, além de incrivelmente bonita, mas a questão é que eu não gosto dela como personagem,ela só existia para shipar com o xiao.Os acontecimentos do viajante não ocorreram ainda, porque como se já não bastasse eu reencarnar em alguém que não gosto eu cheguei alguns anos antes dos acontecimentos da história principal, para ser exata eu atualmente tenho 2 anos, a única coisa boa é que aqui eu tenho uma vida confortável até que a história ocorra naturalmente, e até lá eu sou só um secundário mesmo, de frente eu não bato, vou ser apenas um telespectador dessa história não é mesmo?"
Bom era isso que eu pensava, pois quando atingi meus 5 anos de idade eu me vi em um lugar todo branco mas com uma pessoa centralizada a minha frente, onde minha visão parou.
-Q-quem é o senhor?- proferi essas palavras cuidadosamente pegando distância o suficiente, porque se der merda eu irei correr.
- Eu que a trouxe de outro mundo- ele disse olhando diretamente aos olhos avermelhados da garota a sua frente.
- Como é?- disse incrédula, totalmente desacreditada das palavras ditas pela figura divina a minha frente.
- Eu a trouxe aqui pois assim como vc eu vim de outro mundo e fui escolhido para ser sucessor do trono de celestia, mas com a revolta de uma deusa eu tive que lutar de frente mas com um erro meu corpo sofreu as consequências.- o homem a sua frente retirou as luvas mostrando suas mãos tão escuras como o céu noturno.- meu corpo por ser humano é fraco e não aguentará muito tempo independe do meu poder divino, eu te trouxe aqui para você me suceder.- hutao o olhava mais desacreditada ainda e com medo da responsabilidade que possivelmente irá receber nos próximos anos, bom era oq era pensava porém o homem cortou seus pensamentos com uma frase que fizeram a mesma entrar em desespero.
-eu estarei partindo desse mundo hoje e deixarei meus poderes para você, mas assim como eu, eles serão selados e você só terá acesso total ao longo prazo, porém em caso de emergências vc poderá dizer "koito" e seu selo será aberto temporiamente, porém com custo do seu próprio sangue,e para selar novamente seus poderes diga a palavra "Ito", como você já conhece possivelmente os eventos futuros vc já sabe que haverá um viajante certo?- concordei rapidamente com a cabeça- quando ele estiver a caminho de celestia, você deverá se juntar a ele na viajem, pois a mesma deusa que o aprisionou nesse mundo é o mesmo que me derrotou, e está atrás do trono de celestia mais especificamente dos poderes que estarão com você daqui a alguns minutos, estarei confiando meus poderes a você agora, sinto muito por te dar essa responsabilidade não me sinto bem com isso, mas eu creio que você será uma deusa melhor do que eu fui, que só empurrei minhas responsabilidades para os arcontes e com o tempo perdi minha posição e consequentemente minha vida também. - eram muitas coisas para a criança que estava escutando e processando naquele momento e o resultado final sempre a levava para "deusa".
- e se eu morrer? E se meu corpo não aguentar o poder?- a garotinha disse com a voz preucupada.
- Você não irá morrer, o selo evita isso e também evita q você possa ser encontrada pela deusa que quer seus poderes, porém assim que seu selo deixar de existir você deverá estar pronta para lutar ao lado do viajante caso contrário ela virá atrás de você.- em um movimento rápido a figura divina se ajoelhou diante a criança a sua frente e abraçou transferindo toda a essência azul do mesmo para a criança de corpo frágil, ele a solta e a encara com um sorriso gentil.
-sinto muito e boa sorte-ele dia essas palavras antes de desaparecer e um monte de borboletas azul cintilante preencherem o espaço.
Quando abri meus olhos estava no meu quarto soando frio era de madrugada possivelmente ninguém estava acordado, me direcionei para o espelho do meu quarto e tirei meu pijama ficando só de calcinha e sutiã e virei sutilmente a procura do selo e eu o achei localizado nas minhas costas, eram relativamente grandes e eram escuras em um tom de azul marinho, agradecendo internamente a mim mesma por já ter permissão de me trocar e tomar banho sozinha, me senti aliviada mesmo que só por um momento, pois sabia que ali pra frente ela teria diversas responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei no genshin?
Fanfictiondepois de um acidente de trabalho, uma jovem se vê em um universo de seu game favorito, porém ela logo descobre que a vida lá não será fácil, pois ela estava destinada a algo muito maior *Nota* Estarei postando 2 capítulos por semana mas caso haja p...