que desgraça seu deus mesquinho

263 29 16
                                    

-Q-quem é o senhor?- proferi essas palavras cuidadosamente pegando distância o suficiente, porque se der merda eu irei correr o mais rápido que eu conseguir já que eu não tô conseguindo acordar.

- Eu que a trouxe de outro mundo- ele disse olhando diretamente aos olhos avermelhados da garota a sua frente.

- Como é? Então foi isso? Eu acho então que devemos conversar, porque eu não queria ser a HuTao, estudar o dia todo não é para mim e se você puder me levar de vol- disse eu para o homem a minha frente, mas logo foi interrompida.

- Eu a trouxe aqui pois assim como você eu vim de outro mundo e fui escolhido para ser sucessor do trono de celestia, mas com a revolta de uma deusa eu tive que lutar de frente, mas com um erro meu corpo sofreu as consequências.- o homem a sua frente retirou as luvas mostrando suas mãos tão escuras como o céu noturno.- meu corpo por ser humano é fraco, e não aguentará muito tempo independe da minha quantidade de poder divino, por isso eu te trouxe aqui, para você me suceder.- hutao o olhava desacreditada e com medo da responsabilidade que possivelmente irá receber nos próximos anos.

Por que eu irei ter tamanha responsabilidade? Por que logo eu? Será que dá para eu correr ou acordar desse sonho? Hehe eu acho que já vou.

bom era o que era pensava porém o homem cortou meus pensamentos com palavras que me fizeram entrar em desespero.

-eu estarei partindo desse mundo hoje e deixarei meus poderes para você, mas assim como eu eles serão selados e você só terá acesso total ao longo prazo, porém em caso de emergências vc poderá dizer "akaito" e seu selo será aberto temporiamente, porém com custo do seu próprio sangue,e para selar novamente seus poderes diga a palavra "Ito" como você já conhece possivelmente os eventos futuros vc já sabe que haverá um viajante certo?- concordei rapidamente com a cabeça- quando ele estiver a caminho de celestia, você deverá se juntar a ele na viajem, pois a mesma deusa que o aprisionou nesse mundo é o mesmo que me derrotou, e está atrás do trono de celestia mais especificamente dos poderes que estarão com você daqui a alguns minutos, estarei confiando meus poderes a você agora, sinto muito por te dar essa responsabilidade não me sinto bem com isso, mas eu creio que você será uma deusa melhor do que eu fui, que só empurrei minhas responsabilidades para os arcontes e com o tempo perdi minha posição e consequentemente minha vida também. - eram muitas coisas para a criança que estava escutando e processando naquele momento e o resultado final sempre a levava para "deusa".

- e se eu morrer? E se meu corpo não aguentar o poder?- eu lhe disse com a voz preucupada.

- Você não irá morrer, o selo evita isso e também evita q você possa ser encontrada pela deusa que quer seus poderes, porém assim q seu selo deixar de existir você deverá estar pronta para lutar ao lado do viajante caso contrário ela virá atrás de você.- em um movimento rápido rápido a figura divina se ajoelhou a criança a frente e abraçou transferindo toda a essência azul do mesmo para a criança de corpo frágil a sua frente, ele a solta e a encara com um sorriso gentil.

-sinto muito e boa sorte-ele dia essas palavras antes de desaparecer e um monte de borboletas azul cintilante se espalharem para a sala.

Quando abri meus olhos estava no meu quarto soando frio era de madrugada possivelmente ninguém estava acordado, me direcionei para o espelho do meu quarto e tirei meu pijama ficando só de calcinha e sutiã e virei sutilmente a procura do selo e eu o achei localizado nas minhas costas, eram relativamente grandes e eram escuras em um tom de azul marinho, agradecendo internamente a mim mesma por já ter permissão de me trocar e tomar banho sozinha.

A mesma se sentiu aliviada mesmo que só por um momento, pois sabia que ali pra frente ela teria diversas responsabilidades.

Ainda bem que a Chloe ficou ocupada recentemente se não eu estaria com sérios problemas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

reencarnei no genshin?Onde histórias criam vida. Descubra agora