uma apresentação um pouco calorosa

280 18 15
                                    

Logo depois da Chloe me arrumar, eu já me via em uma mesa farta com a possível família da Hutao, que por sinal, agora era a minha.

-Filha nós gostaríamos que você futuramente agradecesse formalmente o Sr Zhongli, porque diante de toda sua vivacidade no dia a dia do mesmo, ele agiu rapidamente para ir ao seu resgate.-disse o pai da garota, na ponta da esquerda da mesa.

Não era difícil de imaginar a hutao enchendo o saco do Zhongli, porém agora que eu sou a hutao eu deveria tomar cuidado para não provocar a irá do arconte.

-Claro papai, quanto mais cedo agradecer melhor.- disse eu da forma mais fofa que consegui.

- Querido não faça ela se esforçar demais ela é apenas uma criança, e tem todo o caso da perda de memória dela.- disse a mãe da Hutao que estava sentada ao lado do pai.

-Mesmo nos importando com o bem estar da Hutao, somos importantes figuras em liyue e expressar gratidão aos outros não é nada além que nossa obrigação.- Disse o avô da Hutao, como o mesmo era o patriarca da família a garota resolveu não ir contra suas afirmações.

- Claro vovô, onde estaria nossa imagem? somos exemplo de muitos, e ele me salvou, então serei responsável por isso não se preocupe.- disse de forma convicta diante do mais velho.

- Obrigado por entender querida, deixarei esse assunto para você lidar, junto com a responsabilidade de convidar o Sr Zhongli para uma reunião.- disse o velho com um sorriso amável e um olhar orgulhoso da minha resposta.

- Obrigada por confiar em mim vovô.- disse eu te forma calorosa para o homem que estava sentando a sua frente no outro lado da mesa.

Após a conversa, todos desfrutaram do farto café da manhã e já se direcionaram para os próprios escritórios para trabalhar, deixando a menina aos cuidados da sua babá.

-minha senhorita como você perdeu parte da sua memória, vamos fazer um resumo de tudo que você aprendeu na última temporada, para podemos analisar se ouve uma perda de memória que influenciou na sua inteligência educacional.- Disse Chloe.

Isso é jeito de falar com uma criança? Isso é uma frase muito complexa, que tipo de criança gênio era a Hutao?

-Claro podemos começar agora- Disse já imaginado o pior, e não foi pra menos.
Revisamos todo o material da última temporada e caramba, essa garota é mais inteligente que eu, ela já estuda sobre a administração geral da funerária whagsheng sem falar que ela já consegue formular ótimos contratos, não era atoa que ela assumiu a funerária na adolescência.

Depois da aula de etiqueta, economia e conhecimentos gerais eu fui liberada para passear livremente pelo porto, antes de ir ver o porto pedi para Chloe me arrumar com uma roupa confortável para que eu pudesse me mover com mais facilidade, e logo eu estava no meio do porto liyue vendo e experimentando comidas e vendo as lojas.

-Nossa tudo aqui é tão bonito.- meus olhos brilhavam vagando por cada canto da cidade, era tão surreal estar aqui e era ainda mais difícil você não ser você mesmo, eu teria que viver nesse mundo com nada me perteçendo...

Lágrimas começaram a surgir no meu rosto, antes que eu pudesse chorar sinto alguém colidir com meu corpo.

-Ai... Oq-que? Ah eu sinto muito eu não te vi a- antes que eu pudesse completar a frase a figura a minha frente me interrompeu.

- Nossa Hutao!!! Tá tudo bem? Eu sinto muito e...Seu joelho tá sangrando!!!!- disse a menina a minha frente desesperada.- Vem comigo hutao- A menina disse me puxando e me levando por uma rua bastante iluminada, já que já eram 18 horas e o sol estava se pondo.

reencarnei no genshin?Onde histórias criam vida. Descubra agora