Ao passar das estações

221 17 21
                                    

Quando nós chegamos no porto de Liyue, nos direcionamos diretamente a funerária onde todos nós receberam com olhares complexos, não entendendo o por quê de eu e Zhongli estarmos todos arranhados e com as roupas sujas.

-Minha senhorita!?- perguntou Chloe desesperada.- meu deus o que ocorreu?

- Nós só escorregamos porque o caminho se desfez, mas não precisam se preocupar já que só foram pequenos arranhões. - eu disse, porém pareceu em vão, pois havia se formado uma pequena multidão de empregados da funerária, em volta de mim e de Zhongli.

- Não se preocupem, eu cuidarei dela com a Chloe, iremos nos retirar por agora, voltem ao trabalho, pois amanhã irão chegar o diretor e os pais da pequena senhorita.- Disse Zhongli e logo todos o obedeceram.

Eu as vezes esqueço que Zhongli está apenas abaixo do diretor na funerária, e ele também tem um espírito de liderança.

Nós direcionamos ao meu quarto, ele separou uma roupa para mim enquanto Chloe preparava o banho.

-Eu cuidarei de você após Chloe te arrumar, te esperarei no meu escritório e passaremos o resto do dia juntos. -Zhongli disse com um sorriso gentil, porém sua voz continuou firme.

Hehe passar a tarde toda com um homem bonito desse, quem em sã consciência iria reclamar de tal presente divino, que no caso era literal.

-Claro tio Zhongli, até daqui a pouco então.- respondi Zhongli e me direcionei ao banheiro onde logo me banhei.

Chloe havia me arrumado, me colocado uma roupinha folgada, por conta dos arranhões, ela me fez um rabinho de cavalo e eu fui para onde Zhongli me pediu que eu fosse.

-Aqui estou eu Tio Zhongli.- disse abrindo a porta e entrando dentro do ambiente.

- Então me diga verdadeiramente que presente você gostaria de receber, minha pequena senhorita?- Disse Zhongli olhando para mim com um sorriso gentil.

- Bom para ser sincera eu gostaria de passar um tempo tranquilo com você tio Zhongli, e quando minha família voltasse eu gostaria de ir com eles e você no albergue de Liyue, ouvi falar que lá tem uma boa vista e o tofu de amêndoas é maravilhoso. - Disse com um sorriso possivelmente maior que meu rosto.

Tofu de amêndoas nada, nem gosto disso, só vou me esforçar pra comer pra ver o meu antigo main, Xiao é tão lindo que vale a pena comer um comida ruim, se fosse pra ver ele na minha outra vida eu comia até bosta hahaha.

- Se esse é o seu desejo... Vamos eu vou te levar para jantar no restaurante da sua amiga e vamos aproveitar uma refeição juntos.- Disse ele com um sorriso doce.

-Muito obrigada tio Zhongli, você é o melhor!! - Eu fiquei tão feliz que ele aceitou e não pude me conter corri em sua direção subi na sua perna e dei um beijo na sua bochecha, ele logo ficou rígido e perplexo com a situação, logo eu desci do colo dele. - sinto muito tio Zhongli, eu só meio que não pude conter minha felicidade então na próxima v-.

- Não precisa se desculpar eu só não esperava isso, mas não posso dizer que foi ruim, você é uma boa criança só que sua vivacidade surpreende qualquer um. -Disse ele rindo da sua última frase como se lembrasse de tudo o que a gente passou.

- Se você diz... vamos lá então!- Disse pegando na mão do Zhongli e o puxando para fora da funerária.

Quem nós ver possivelmente pensaria que somos pai e filha, esse pensamento me faz querer rir.

-haha...- merda não conseguir conter minha risada, hoje está difícil... Será que eu tô muito feliz que vou ver o Xiao?

- Do que ri pequena? -Perguntou Zhongli confuso.

reencarnei no genshin?Onde histórias criam vida. Descubra agora